comercial@revistafrigonews.com.br
CURITIBA SEDIA  -  3ª EDIÇÃO DA ANUTEC BRAZIL EM AGOSTO DE 2018

CURITIBA SEDIA - 3ª EDIÇÃO DA ANUTEC BRAZIL EM AGOSTO DE 2018


Criado: 23 Novembro 2017 | Atualizado: 30 Novembro 2017

Categoria: Cursos e Profissionalização

Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir

Evento é a melhor plataforma de negócios para o setor de processamento de alimentos e embalagem do Brasil e da América Latina

A ANUTEC BRAZIL, feira inspirada no maior evento mundial de tecnologia de alimentos, a Anuga FoodTec, será realizada de 07 a 09 de agosto de 2018, em Curitiba (PR). Voltada para o setor de processamento, embalagens, segurança alimentar, ingredientes, serviços e soluções, o evento reúne toda a cadeia de abastecimento alimentar, com maior foco nas indústrias de proteína animal (bovino, frango, porco, peixe e embutidos).

A edição de 2018 da feira conta com duas grandes novidades. A primeira está relacionada ao potencial de crescimento do setor, que é a mudança de endereço para uma área de exposição de 9,273m² no Expo Trade Convention Center: um pavilhão com infraestrutura completa, melhor logística de acesso e mais espaço. “No ano passado tivemos um crescimento de 25% em espaço comercializado, o que mostra que a ANUTEC BRAZIL já é considerada um dos principais pontos de encontro do mercado. Nossa expectativa é manter esse ritmo de crescimento e, para isso, precisávamos de um espaço maior”, ressalta Cassiano Facchinetti, diretor geral da Koelnmesse Brasil, organizadora do evento. O executivo destaca, ainda, outra novidade do evento, que é o lançamento do Ingredients Lounge, espaço exclusivo para o setor de ingredientes. “As indústrias têm investido cada vez mais nesse setor para conferir aroma, sabor, cor e maior vida útil aos produtos, por isso identificamos uma oportunidade de exposição específica para esse produto”, revela.

A terceira edição da ANUTEC BRAZIL já conta com a aceitação do mercado e garante a participação de grandes nomes do setor nacional e internacional. No ano passado, o evento teve um crescimento 40% em número de empresas expositoras, 25% em espaço comercializado e cerca de 3.000 visitantes. Para 2018 a expectativa é promissora: mais de 4 mil visitantes e mais de 130 expositores. “Esse resultado mostra a força do setor. Nosso papel é o de ouvir o mercado, avaliar o que precisa ser melhorado e entregar um ponto de encontro ainda melhor para nossos expositores, parceiros e visitantes”, Cassiano Facchinetti. Com mais de 90 anos de experiência organizando importantes feiras em todo o mundo, a Koelnmesse traz para a nova filial no Brasil uma vasta competência e relacionamento nacional e internacional para realização a ANUTEC BRAZIL.

A escolha pela capital paranaense como sede da feira revela a preocupação dos organizadores em atrair um público profissional de qualidade, uma vez que a cidade reúne tomadores de decisão de importantes indústrias e frigoríficos, justamente por ser o mais representativo polo de processamento de carne do Brasil. Para aprofundar o debate sobre assuntos relevantes procurados pelo segmento, como informações de mercado, desafios e perspectivas de crescimento da indústria agroalimentar, inovações em embalagens, tendências em produtos lácteos, logística, entre muitos outros, a feira conta também com parcerias como FGV (Fundação Getúlio Vargas) e ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimentos).

Serviço:

ANUTEC BRAZIL 2018
Data: 07 a 09 de agosto de 2018
Local: Expo Trade Convention Center
Endereço: Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454 - Vila Amelia, Pinhais - PR
Horário: 13h às 20h
Credenciamento para visitantes: www.anutecbrazil.com.br


Koelnmesse – Global Competence in Food and FoodTec

A Koelnmesse é líder internacional na implementação de feiras de alimentos e serviços e produtos relacionados a processamento de alimentos e bebidas. Feiras como a Anuga, a ISM - Feira Internacional de Doces e Biscoitos e a Anuga FoodTec são reconhecidas em todo mundo como líderes absolutas em seus setores. A Koelnmesse também organiza feiras líderes no setor de alimentos e bebidas em outros mercados emergentes no mundo todo, tais como: China, Índia, Tailândia, Turquia e Emirados Árabes Unidos. Com estas atividades globais, a Koelnmesse oferece aos seus clientes um completo portfólio de eventos qualificados, em diferentes mercados, que garantem uma rede de negócios sustentável e internacional.

Mais informações: http://www.global-competence.net/food/

Sobre a Koelnmesse Brazil

Com seis eventos em seu portfólio, o novo escritório no Brasil oferece expertise internacional na aproximação de mercados. As feiras no país são: FIT 0/16, realizada duas vezes ao ano (edição primavera/verão e edição outono/inverno); Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura, evento inspirado na maior feira de artigos infantis do mundo, a "Kind + Jugend" em Colônia (Alemanha); ANUTEC BRAZIL, feira de tecnologia para indústria alimentícia que acontece em Curitiba a cada dois anos; a UrbanTec Brasil, maior palco internacional de debate sobre soluções para médias e grandes cidades brasileiras, realizada no Rio de Janeiro em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV); e a WellFood Ingredients, primeiro e único summit totalmente dedicado ao mercado de ingredientes funcionais e saudáveis para a indústria alimentícia e nutracêutica do País.





Avaliação

Deixe sua avaliação
CURITIBA SEDIA - 3ª EDIÇÃO DA ANUTEC BRAZIL EM AGOSTO DE 2018
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar