comercial@revistafrigonews.com.br

Hyster® do Brasil traz inovações em novas versões das paleteiras elétricas P2.0 e P2.2 Power Plus

A Hyster®, marca global em equipamentos de movimentação de materiais

Atualizado em 24 Julho 2018
missing
Titulo:
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
A Hyster®, pertencente ao grupo Hyster-Yale® (NYSE:HY), iniciou em Janeiro de 2018 a produção no Brasil das paleteiras elétricas P2.0 e P2.2 Power Plus, esta última somente na versão premium, com acessórios de série que privilegiam a produtividade e a segurança. Ambos os modelos são ideais para aplicações de alta intensidade (heavy-duty) onde há limitações de espaço físico.

A paleteira P2.0, que possui excelente relação custo-benefício, têm capacidade de carga de 2.000 quilos e chega ao mercado com preços de aquisição extremamente competitivos no segmento “value”. Entre as principais funcionalidades deste modelo está o posicionamento central do timão, que permite uma operação mais próxima do equipamento, proporcionando excelente visibilidade da carga e das pontas dos garfos do equipamento, o que facilita manobras de acesso ao palete.

Os modelos P2.0 e P2.2 Power Plus contam com chassi articulado e varões dos garfos reforçados, que contribuem para uma vida útil muito superior a equipamentos similares disponíveis no mercado, reduzindo o balanço ou o tombamento em movimentos de subida de rampas na diagonal, ou em pisos ou docas niveladoras irregulares. Além disso, o P2.2 Power Plus dispõe da opção “creep speed”, que permite a operação com o timão na vertical, o que facilita o processo em condições de espaço limitado e a redução de velocidade nas curvas.
Os produtos apresentam alta performance, excelente estabilidade, estrutura reforçada e extrema durabilidade.

“As novas paleteiras P2.0 e P2.2 Power Plus chegam ao mercado para atender todas as necessidades dos nossos clientes. A versão premium das paleteiras, a P2.2 Power Plus, trará acessórios de série que irão proporcionar às operações níveis de segurança e de produtividade ainda maiores”, explica Edson Nascimento, Gerente de Engenharia e Marketing da Hyster-Yale do Brasil.
As paleteiras P2.0 e P2.2 Power Plus da Hyster® estão disponíveis em todo o território nacional e contam com os preços mais competitivos do mercado. Além disso, São Bento do Sul recebe treinamento gratuito sobre segurança em máquinas e equipamentos.

Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.

Compartilhar

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM

Sua mensagem foi enviada com sucesso!

EMPRESAS QUE DISPONIBILIZAM EQUIPAMENTOS PARA O SETOR FRIGORÍFICO ESTÃO OTIMISTAS COM 2024

materia-de-capa-internet-x1.jpg
01 Março 2024

A grande maioria destacou que 2023 foi um ano acima do esperado e que 2024 tem tudo para ser ainda melhor


INSTALL - SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA O FUTURO DA INDÚSTRIA

install-internet-d9.jpg
28 Setembro 2023

Tornou-se uma das maiores empresas de soluções em automação industrial, fabricação de equipamentos e instalações elétricas do Brasil


Divulgue a RELAÇÃO de seus equipamentos

site-u1.jpg
04 Agosto 2021

O GUIA DE COMPRAS DO SETOR


Empresa de marcação a laser em peças e máquinas agrícolas chega ao mercado brasileiro

untitled-3-s0.jpg
27 Julho 2021

Gravomark nasce incorporando, no Brasil, a marca e as linhas de produtos da Gravotech, de origem francesa.