comercial@revistafrigonews.com.br

Linha de formadores Handtmann para produção de hambúrgueres, almôndegas e produtos de vários formatos

A handtmann sempre está buscando novas tecnologias para o mercado, e desta vez não está sendo diferente com suas linhas de sistemas formadores, equipamentos que permitem grande liberdade de criação de formatos, tamanhos e pesos, produzindo produtos como:

Atualizado em 18 Junho 2018
missing
Titulo:
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Nossos equipamentos oferecem ao cliente a garantia de qualidade em seu produto, preservando as suas características, possibilitando o aumento da capacidade de produção e garantindo a precisão no porcionamento.
Oferecendo novas ideias de produtos e usando métodos para produção inovadores, fomos reconhecidos com medalha de ouro para os nossos sistemas de formação.
O Meat Technology Award homenageou o sistema de formadoras desenvolvido pela Handtmann como um exemplo perfeito de tecnologia interdisciplinar de ponta e da interligação inteligente de processos.
Destaque para as linhas FS 510, FS 520, FS 521 e FS 522, que em combinação com as embutideiras, Handtmann, atendem desde médias empresas, até empresas de grande porte.
As formadoras horizontais FS 510, possuem divisor de fluxo para 4, 6, 8, 10, 12 ou 24 linhas e direciona cada produto para um perfeito controle de formato, comprimento e peso.
Nas formadoras verticais FS 520, FS 521 e FS 522, a criação do produto é feita diretamente no painel da embutideira. O controle preciso do peso é direcionado para as saídas multipistas com servo acionamento das placas perfuradas.
A formadora FS 520 permite produzir simultaneamente, em até 12 pistas, já os modelos FS 521 e FS 522, permitem entre 01 a 06 pistas, dependendo do produto desejado.
Entre em contato conosco e descubra as inúmeras possibilidades com as formadoras FS!
Fone: (41) 3668-4410. Saiba mais em www.handtmann.com.br
e-mail: vendas@handtmann.com.br

Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.

Compartilhar

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM

Sua mensagem foi enviada com sucesso!