comercial@revistafrigonews.com.br

Sunnyvale - Inspeção e controle de qualidade são destaques na Anutec Brazil 2018

Empresa levará ao evento suas soluções de inspeção e controle de qualidade, como detector de metais e Raio X, que atendem às necessidades das indústrias de alimentos

Atualizado em 17 Outubro 2018
missing
Titulo:
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
A Sunnyvale marca presença na Anutec Brazil 2018, feira internacional de fornecedores para a indústria de carnes e proteína animal, que acontece entre os dias 7 e 9 de agosto, em Curitiba, no Paraná. A empresa, que participa do evento com seu distribuidor local NI Solutions, terá como destaques as soluções de inspeção e controle de qualidade, que passam a ser cada vez mais necessárias nos processos das indústrias de alimentos devido às rigorosas normas da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e de órgãos internacionais para exportação.

Uma das principais preocupações da indústria de alimentos é identificar todo o tipo de contaminante nos produtos. A Sunnyvale conta com duas soluções que aumentam a performance dos processos de inspeção e controle de qualidade, como o detector de metais e o Raio X. Com a combinação dessas soluções é possível identificar todo o tipo de contaminante, como metais, vidro, ossos, pedras e plásticos de alta densidade.

Mais soluções – Também serão apresentadas as soluções da Sunnyvale voltadas para codificação industrial e processos de embalagem. “É importante ressaltar que a Sunnyvale conta com soluções completas para o final de linha de produção que garantem a qualidade na embalagem, identificação do produto e inspeção. Fazemos estudos, em conjunto com o cliente, para entender quais são as melhores soluções que atenderão suas necessidades”, completa a gerente de marketing da Sunnyvale, Valéria Mateus.

Sobre a Sunnyvale – A empresa completa 40 anos de atividades em 2018 e atua no desenvolvimento de soluções para automação e integração de sistemas para atender demandas em processos de final de linha de produção. Atuamos nas áreas de codificação industrial, inspeção e controle de qualidade, embalagens e robôs de paletização. Representamos as melhores marcas mundiais que oferecem tecnologia de ponta, o que nos coloca como uma das líderes do mercado brasileiro. A Sunnyvale também está presente em todas as regiões do País por meio de sua rede de distribuidores. Mais informações www.sunnyvale.com.br

Informações à Imprensa
FDBCom Comunicação
Fernando Bella – Mtb: 42.270
fernando@fdbcom.com.br - 11 972316422

Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.

Compartilhar

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM

Sua mensagem foi enviada com sucesso!

BRASIL PODE AMPLIAR EXPORTAÇÕES DE CARNE BOVINA PARA O CANADÁ

carbne-p3.jpg
08 Fevereiro 2024

Seis novos estados brasileiros poderão exportar carne bovina maturada, desossada e sem linfonodos para o Canadá


MINERVA PODE VIRAR MAIOR FORNECEDORA DE CARNE DA CHINA

minerva-r7.jpg
31 Janeiro 2024

Empresa pode elevar suas compras se o Cade aprovar a compra de frigoríficos da Marfrig


DUAS RODAS ADQUIRE EMPRESA ALEMÃ E EXPANDE ATUAÇÃO NO MERCADO EUROPEU

foto-aerea-duas-rodas-matriz-jaragua-do-sul-sc-i9.jpg
20 Janeiro 2024

É a quinta aquisição da companhia catarinense, que tem operações em 6 países e exporta para mais de 40 mercados


FRIGOL ADOTA QR CODES QUE INFORMAM BIOMA DE ORIGEM DO GADO

frigol-n4.jpg
17 Janeiro 2024