comercial@revistafrigonews.com.br

A Jarvis do Brasil fornece equipamentos para sala de abate de Bovinos, Suínos e Avícolas desde de 1975.

Uma filial da Jarvis Products Corporation USA atendendo todo território nacional, oferecendo tecnologia e qualidade para seus clientes, com uma equipe técnica especializada em campo e internamente buscando sempre a satisfação e melhoria na produção com agilidade e competência.

Sediada em Campinas, interior de São Paulo, estrategicamente localizada próxima do maior aeroporto internacional de cargas do país (Viracopos), agilizando as importações de equipamentos e peças atendendo as necessidades dos clientes buscando minimizar o tempo de espera de manutenções corretivas e preventivas bem como a implantação de novos equipamentos

Toda a linha de produtos JARVIS é comercializada e assistida tecnicamente por 12 filiais e uma Federação de Distribuidores espalhados pelo mundo.

Os equipamentos fornecidos pela Jarvis atendem a Norma NR 12 no quesito segurança de operação, contemplando duplo comando de acionamento ATD (Anti Tie Down) com placa de simultaneidade protegendo contra acidentes de trabalho.

Para melhor assessorar os seus clientes, disponibilizam técnicos especializados em: aplicação, demonstração, instalação e manutenção. Eles estão localizados estrategicamente pelo Brasil para atender agilmente a todos os clientes da Javis do Brasil.


Jarvis do Brasil

0

Classificação 5 / 3 votos
Jarvis do Brasil

Deixe seu voto para nós

Compartilhar