comercial@revistafrigonews.com.br

A Retenfor apresenta novidades em Correias, Polias e Acessórios na MERCOAGRO 2023

Importadora e distribuidora exclusiva dos produtos das marcas alemães BRECO, BRECOflex e ESBAND, a Retenfor estará na Mercoagro 2023 para apresentar seus diferenciais e soluções em correias, polias e acessórios.

Atualizado em 07 Setembro 2023
missing
Titulo:
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Com 40 anos de experiência no mercado, a Retenfor sempre traz novidades das empresas alemãs para o Brasil, destacando esse ano as Correias Puxadoras com revestimento de silicone. Estas correias oferecem as condições ideais para o transporte de salsichas e similares, podendo ser customizadas para atender qualquer dimensão do produto. São fáceis de limpar e possuem excelente vida útil. E também, sempre preocupados com as medidas sanitárias exigidas pelo mercado, essas correias são certificadas para contato direto com alimentos (FDA /EU-2011).
Além destas, podemos destacar as Correias para balanças dinâmicas (checadora de peso), Correias para embaladoras verticais (VFFS - Vertical Form Fill Seal), Correias Separadoras, estas, utilizadas no processamento de carnes, peixes, frutas e vegetais, e as Correias dentadas BRECOprotect inertes a corrosão ou ferrugem (cabos de aço selados).

A Retenfor está sempre presente onde há inovação e tecnologia, também na busca de soluções para desenvolver o setor. A empresa participa desde 2014 da maior Feira da América Latina no setor de Negócios, processamento e Industrialização da Carne – MERCOAGRO.

Convidamos todos para a edição de 2023 da feira Mercoagro. Venha conhecer de perto nossas soluções em correias, polias e acessórios! Estaremos na Rua 1000, nº 1010.
Sobre a Retenfor
Sediada em Blumenau (SC), tem 40 anos de experiência no mercado de correias e polias. Atende clientes em todo o território nacional e atua na comercialização de produtos para diversos setores da Indústria. Junto com seus parceiros, busca constantemente inovação e aperfeiçoamento.
A empresa disponibiliza gratuitamente, serviços de engenharia objetivando fornecer todo o apoio necessário na identificação de produtos, e no desenvolvimento de novos projetos que envolvam transmissão e movimentação de materiais das marcas BRECO, BRECOflex e ESBAND.

www.retenfor.com.br

Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.

Compartilhar

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM

Sua mensagem foi enviada com sucesso!