comercial@revistafrigonews.com.br

BETTCHER INDUSTRIES

ANUNCIA NOVAS NOMEAÇÕES DE DIRETORES EXECUTIVOS

Atualizado em 28 Julho 2020
missing
Titulo:
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Bettcher Industries, Inc. anuncia Cinco nomeações dos altos executivos pertencentes ao grupo Bettcher e Cantrell ● Gainco, com efeito imediato. Essas nomeações posicionam a organização para alcançar um crescimento robusto de vendas enquanto se move para o futuro com uma liderança forte e objetiva.

Bettcher Group

Ed Steele foi promovido a presidente - Bettcher Group, onde é responsável por orientar a visão da empresa, planos estratégicos e operacionais que abrangem estratégia de mercado, preços, desenvolvimento de produtos, operações e marcas. Steele ingressou na Bettcher em 2012 como vice-presidente de engenharia e qualidade, recebendo posteriormente várias promoções, mais recentemente como vice-presidente de operações. Antes de ingressar na Bettcher, Steele realizou uma variedade de importantes funções gerenciais em engenharia, vendas e serviços , inclusive como vice-presidente de engenharia de uma divisão da Danaher Corporation . Ele é bacharel em engenharia elétrica pela Ohio State University e possui um MBA pela Universidade de Cincinnati.

Mark Host foi promovido a vice-presidente de vendas - Bettcher Group, com responsabilidade pela direção estratégica de vendas da empresa e atividades de serviço, incluindo a gestão dos distribuidores mundial, as vendas de equipamentos e serviço. Seu foco abrange o desenvolvimento e a implementação de programas e práticas para aumentar as vendas e a lucratividade, além de participar de esforços de aquisição e iniciativas de desenvolvimento de novos produtos. Host ingressou na Bettcher Industries em março de 2020 como diretor de vendas na América do Norte, trazendo mais de 20 anos de experiência nos setores de alimentos, bebidas e agricultura, enquanto trabalhava em várias funções de liderança e gestão no desenvolvimento de negócios, gerenciamento de contas-chave e crescimento organizacional / posições de rentabilidade , inclusive como diretor de vendas do hemisfério ocidental da TOMRA Sorting Solutions. Além de sua extensa experiência na indústria e na administração, sua formação educacional inclui um diploma de bacharel em biologia pela St. John's University em Collegeville, MN.

Kyle Stoffer ingressou no Bettcher Group como diretor financeiro, onde é responsável pela administração financeira, tecnologia da informação e gerenciamento de riscos. Suas responsabilidades incluem a criação de estratégias financeiras e operacionais, desenvolvimento de métricas ligadas a essas estratégias, e desenvolver sistemas de controle para assegurar relatórios financeiros precisos e preservação dos ativos da empresa. Stoffer tem extensa experiência em todas as facetas de financiamento das empresas, mais recentemente como vice-presidente e diretor financeiro na Master Fluid Solutions. Ele também ocupou importantes cargos financeiros e de negócios na Clarcor Engine Mobile Group (adquirido pela Parker Hannifin) e na Eaton Corporation. Stoffer é bacharel em finanças pela Universidade de Michigan Central e MBA pela Case Western Reserve University.

Cantrell ● Gainco Group

Thomas Holm foi nomeado presidente da Cantrell ● Gainco Group, onde ele vai liderar o plano estratégico e operacional incluindo o estabelecimento de estratégia de mercado, preços, desenvolvimento de novos produtos, operações e marca destinada a obter crescimento de receita acima do mercado, juntamente com o aumento da penetração no mercado. Antes de ingressar na Cantrell ● Gainco, Holm foi contratado pela Bettcher Group em 2012 em cargos de crescente responsabilidade - mais recentemente como presidente da Bettcher. Com mais de 20 anos de experiência gerencial em segmentos de processamento de proteínas, as funções de Holm incluem posições de vendas e desenvolvimento de negócios na FOSS Analytical na Europa e na Scanvaegt nos Estados Unidos. Além de sua extensa experiência da indústria, Holm detém um diploma em negócios de Aarhus Business College na Dinamarca. Ele também serviu no Exército Real Dinamarquês como parte das forças de operação especial dinamarquesas.

Russ Stroner foi nomeado vice-presidente de vendas - Cantrell ● Gainco Group, com a responsabilidade de estabelecer e executar estratégias de vendas e serviços, incluindo planos para maior foco nos mercados internacionais. Stroner também participará do desenvolvimento de novos produtos, bem como de iniciativas de aquisição. Ele tem mais de 20 anos de experiência em vendas domésticas e globais e serviço com na indústria de processamento de alimentos. Antes de ingressar na Cantrell ● Gainco, Stroner serviu como vice-presidente de vendas globais da Bettcher Group, e antes como gerente sênior de vendas e em posições de desenvolvimento de negócios da MP Equipment, LLC e Provisur Technologies, Inc., onde ele alcançou crescimento significativo do negócio e lucros nos mercados doméstico e internacional. Sua formação inclui formação em administração de engenharia pela Universidade de Lacrosse.

Comentando as novas nomeações, Tim Swanson, diretor executivo, declarou: “Essas medidas reforçam nosso compromisso de formar uma equipe de liderança com uma visão compartilhada de maximizar o crescimento orgânico, adquirir novas capacidades e aprimorar nosso sistema de negócios. Vemos essas ações como um passo fundamental para acelerar nossa agenda de crescimento em uma base global.”

Sobre a Bettcher Industries, Inc.

Fundada em 1944, a Bettcher Industries, Inc. traz mais de 75 anos de inovação bem-sucedida para a indústria de processamento de alimentos. A empresa é desenvolvedora e fabricante líder de ferramentas inovadoras de corte de precisão para processamento de alimentos, aplicações industriais, médicas e outras, além de manter parcerias estratégicas de vendas e serviços com várias empresas de manufatura globais que são líderes em design e tecnologia em suas respectivas categorias de produtos. Sediada nos Estados Unidos, a Bettcher é uma empresa com certificação ISO 9001: 2015 com distribuição direta em mais de 50 países em todo o mundo. Telefone: 440-965-4422. Endereço do site:
www.bettcher.com.br

Sobre a Cantrell ● Grupo Gainco

Cantrell • Gainco Group, formado em 2019, é uma empresa de manufatura integrada com uma herança que remonta a décadas. A combinação dos pontos fortes da Cantrell Machine Company e da Gainco, Inc. criou uma empresa única que beneficia os processadores de aves e carnes com soluções abrangentes para o primeiro e o segundo processamento, processamento adicional, aprimoramento e rastreamento de rendimento, além de controle de qualidade. Os sistemas tecnologicamente avançados da Cantrell • Gainco fornecem recursos de processamento de alto desempenho, juntamente com dados e informações precisas e em tempo real que resultam em melhor qualidade do produto, economia de mão-de-obra e melhorias na linha de processo. Instalado nas principais plantas de processamento de aves em todo o país e fora dos Estados Unidos, o equipamento Cantrell • Gainco oferece "sucesso que você pode medir". Telefone: 770-536-3611. Endereço do site: www.cantrellgainco.com.br

Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.

Compartilhar

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM

Sua mensagem foi enviada com sucesso!