comercial@revistafrigonews.com.br

BSB apresenta novidades na Expomeat 2019

Os lançamentos e as principais novidades das marcas que compõem o portfólio da BSB

Atualizado em 03 Setembro 2019
missing
Titulo:
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Uma das maiores empresas da América Latina em produção, importação e comercialização de Equipamentos de Proteção Individual – serão expostos de 24 a 26 de setembro, das 14 às 20h, na segunda edição da Expomeat – Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Ovinos, Suínos e Pescado, em um estande localizado na rua B-206, no Pavilhão de Exposições Anhembi em São Paulo.
Durante os três dias de evento, o público poderá conferir o que há de mais moderno e inovador no mercado de EPIs. Destaque para as linhas de botas impermeáveis produzidas em PVC: Atlantis e Gran Atlantis da marca Fujiwara e Acqua Fort e Acqua Lev da marca Bracol, que apresentam elevado teor nitrílico e são altamente resistentes ao sangue, gordura animal, fungos e bactérias e ambientes refrigerados. A linha Acqua Fort conta com forração térmica, ideal para ambientes frios, e têm opcionais como palmilha e biqueira de aço, que aumentam a proteção do trabalhador dependendo de seu ambiente de exposição. Possuem Certificado de Aprovação (C.A.) emitido pelo Ministério do Trabalho e atendem as normas ABNT NBR ISO 20344, 20345 e 20347.
Os visitantes também poderão conferir o lançamento da Fujiwara: o modelo HBE destinado ao mercado frigorífico. Confeccionado em microfibra, tem fechamento em velcro, isolamento térmico e solado bidensidade, que proporciona mais leveza e flexibilidade ao caminhar. Além de ser lavável e hidrofugado, protege contra agentes químicos, sujeiras, óleos, sangue e gorduras. Disponível do 33 ao 46, possui Certificado de Aprovação (C.A.), atende todas as normas de segurança da ABNT NBR ISO 20347, 20344 e 20345 e também oferece biqueira em composite como opcional.
A programação conta, ainda, com seminários realizados no Meat Show, voltados a profissionais e especialistas da indústria da carne. O seminário “NR 36: O gerenciamento de riscos para frigoríficos e soluções para proteção dos pés”, ministrado por Luis Augusto de Bruin, especialista em Direito Trabalhista e Previdenciário, professor em cursos de formação em Técnicos de Segurança do Trabalho, consultor de empresas e representante da BSB, será realizado no dia 26 de setembro, às 15h, no auditório José Roberto Morganti. As vagas são gratuitas e limitadas para os visitantes do evento.

Sobre a BSB
Consolidada em 2008, a BSB - Brazil Safety Brands - reúne em seus ativos as marcas Bracol, Fujiwara, Worksafe, Ecoboots, Motosafe e Steelflex. Considerada uma das maiores empresas da América Latina em produção, importação e comercialização de Equipamentos de Proteção Individual, atua nos segmentos de proteção dos pés, cabeça, face e contra quedas. Com capacidade produtiva de 23 milhões de pares por ano, entre calçados de segurança e botas impermeáveis, possui cinco plantas industriais e é reconhecida nos mercados interno e externo pela qualidade de seus produtos e serviços, voltados à segurança e saúde do trabalhador.

Visite o site www.bsbsafety.com ou acesse o canal MundoBSB no YouTube e saiba mais.

Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.

Compartilhar

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM

Sua mensagem foi enviada com sucesso!