comercial@revistafrigonews.com.br

BSB lança marca MOOV de calçados antiderrapantes

BSB – uma das maiores empresas da América Latina em produção, importação e comercialização de equipamentos de proteção individual

Atualizado em 29 Agosto 2019
missing
Titulo:
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
BSB – uma das maiores empresas da América Latina em produção, importação e comercialização de equipamentos de proteção individual, amplia seu portfólio de produtos e lança a marca MOOV, na categoria de calçados antiderrapantes. As linhas Flip e Moov das marcas Bracol e Fujiwara foram substituídas por uma única marca, MOOV, que conta com novos modelos: Grip Femme e Iate, além do Grip, já existente no catálogo da companhia.

Com solado antiderrapante Grip 360 graus, os modelos são produzidos em TPR-EXP, um avançado composto de termoplásticos expandido que garante impermeabilidade e flexibilidade, proporcionando aderência e conforto ao caminhar. Entre os atributos oferecidos destacam-se: design moderno e mais esportivo, resistência ao rasgamento, flexão e abrasão, solado 100% em borracha natural, palmilha de conforto, ampla cartela de cores e exclusiva tecnologia Absorber Shock no Grip Femme, garantindo firmeza e maior absorção a impactos.

Os calçados são os únicos do mercado resistentes à esterilização em autoclave, possuem Certificado de Aprovação (C.A.) e são indicados para laboratórios, hospitais, restaurantes, hotelaria, indústria alimentícia e serviços gerais.

Saiba mais em: www.moovbsb.com.br

Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.

Compartilhar

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM

Sua mensagem foi enviada com sucesso!