comercial@revistafrigonews.com.br

DIRETORA DA AURORA COOP É ELEITA LIDERANÇA FEMININA NO PRÊMIO QUEM É QUEM – MAIORES E MELHORES COOPERATIVAS BRASILEIRAS DE AVES E SUÍNOS

A Cooperativa Central Aurora Alimentos (Aurora Coop) foi premiada na categoria Liderança Feminina.

Atualizado em 27 Abril 2023
missing
Titulo:
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Com a diretora administrativa Marinei Aparecida Zuffo Antunes da Rocha – no QUEM É QUEM, prêmio idealizado pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agromídia, editora que atua há mais de 110 anos no agronegócio brasileiro.
A entrega da premiação ocorreu nesta semana na cidade de Medianeira (PR). Em outras duas categorias (Gestão Desempenho Econômico-Financeiro e Melhor Técnico Assistente Suinocultura), a Aurora Coop figurou entre os finalistas.
A diretora Marinei Zuffo da Rocha dedicou o prêmio a todas as mulheres do cooperativismo e manifestou que o recebeu “com sentimento de gratidão e como um reconhecimento à trajetória da Aurora Coop e da cultura organizacional que essa cooperativa central consolidou em 54 anos de existência”. Acrescentou que “a seriedade na atuação mercadológica, o respeito ao meio ambiente, as boas práticas produtivas e o exercício dos conceitos ESG distinguiram a Aurora Coop como uma verdadeira empresa-cidadã.”
Marinei é formada em Ciências Contábeis com diversas especializações. Atua desde 1990 na Aurora Coop, na área contábil. Em 2006 assumiu a gerência da Controladoria; em 2015 acumulou a gerência da área de estratégia corporativa; em 2019 agregou a área de Tecnologia da Informação. Em 2021 foi promovida à Diretora Administrativa da Aurora Coop, tendo sob seu guarda-chuva quatro importantes áreas corporativas.

O QUEM É QUEM se consolidou como um dos principais prêmios do cooperativismo agro, no segmento de aves e suínos, ao reconhecer não só o desempenho econômico, mas por também avaliar variáveis como cuidados com o meio ambiente e de responsabilidade social, além de reconhecer os melhores produtores e iniciativas ligadas às áreas de inovação e varejo, entre outras.
O objetivo do prêmio é valorizar o relevante papel desempenhado pelas cooperativas para o desenvolvimento do agronegócio do País, assim como para a melhoria social e preservação do meio ambiente, destacando ações e atores centrais nesse processo, como os cooperados e técnicos que compõem sua estrutura de produção.

Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.

Compartilhar

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM

Sua mensagem foi enviada com sucesso!