(19) 4101-9494
comercial@revistafrigonews.com.br

EXPOMEAT É ADIADA PARA 2022

A EXPOMEAT e a FIRA já estão negociando junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi a nova data para o próximo ano. E em breve divulgaremos.

Atualizado em 25 Agosto 2021
missing
Titulo:
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
A Enterprise, Rofer Eventos e a Proma Feiras, realizadoras, organizadoras e promotoras da EXPOMEAT – 3ª Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal e da FIRA – Feira da Indústria de Reciclagem Animal, que acontecem em conjunto, comunicam oficialmente sobre o adiamento dos eventos que seriam realizados em novembro deste ano.

Apesar do otimismo dos expositores, a visitação da EXPOMEAT e da FIRA, com grande parcela centralizada no universo da indústria frigorífica, graxarias anexas aos frigoríficos e graxarias independentes, ainda não se sente segura para a liberação de seus colaboradores para atividades externas, como viagens e visitas a feiras de negócios.

Na sua grande maioria, a indústria de proteína continua sem receber visitas presenciais dos fornecedores, mantendo assim um grande controle sobre a pandemia, pois internamente, caso ocorra algum incidente, pode se espalhar com rapidez, e este tipo de indústria precisa da sua atividade em plena carga, por ser uma atividade essencial que abastece todo o país e o mundo.

A EXPOMEAT e a FIRA já estão negociando junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi a nova data para o próximo ano. E em breve divulgaremos.

Acompanhe as novidades em nossas redes sociais @ExpomeatBrasil - @FiraBrasil e nos sites oficiais dos eventos em www.expomeat.com.br – www.fira.net.br

#proteinaanimal #proteinavegetal #expomeat #frigorificos

 

 

Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.


 


Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM

Sua mensagem foi enviada com sucesso!