comercial@revistafrigonews.com.br

O novo CSB-Rack: captura direta de dados operacionais nos processos

O CSB-Rack foi atualizado com diversas melhorias, mantendo a sua qualidade de ponta

Atualizado em 28 Julho 2020
missing
Titulo:
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
O PC industrial para a captura automatizada de dados tem sido consistentemente melhorado desde há 40 anos. Agora vem com melhorias ergonómicas e mais flexibilidade.

Todas as empresas estão a par da dificuldade de tratar dados. Se a captura dos dados não é efetuada diretamente na sua origem, grandes impactos são previsíveis porque a qualidade dessa informação se deteriora, faltam dados essenciais para o pessoal da produção, e não há transparência para os “tomadores de decisão”.

Com o seu PC industrial, o fornecedor de ERP’s, CSB-System melhorou ainda mais a solução para este problema. O CSB-Rack facilita a captura de automática de dados em ambientes de fábrica adversos, por exemplo na receção das matérias-primas, na linha de desmancha, ou na linha de enchidos. Como uma interface humano-máquina, o CSB-Rack também possibilita a visualização e o controlo dos processos. Detalhes essenciais como rastreabilidade, e os lotes para produção são capturados de forma eletrónica, diretamente na fonte. Papel e caneta são coisa do passado. O fluxo de dados sem papel garante que os processos de produção não sejam interrompidos, favorece a atualidade dos dados, e promove a comunicação entre diferentes departamentos. Os dados recolhidos são introduzidos diretamente no sistema ERP. Por outro lado, os dados do ERP podem ser enviados diretamente para o Rack. Desta forma, o PC industrial torna-se um “hot spot” de informação na produção, armazém e logística, providenciando o staff com informação em tempo real. Conectado a balanças, ou reservatórios, o Rack melhora a qualidade dos processos e a sua documentação.

Ergonómico, robusto, e um design higiénico

O CSB-Rack, foi desenvolvido há 40 anos e está constantemente a ser atualizado e adaptado às condições das indústrias. A versão atual agora oferece uma coluna de montagem tridimensional ajustável que é ergonómica e confortável de operar. Monitores, teclados e caixas de impressoras podem ser ajustadas facilmente à altura do trabalhador, podem ser giradas horizontalmente e inclinadas para a frente ou para trás. A robusta caixa de aço inoxidável de alta liga e o ecrã indestrutível protege o sistema de elevadas temperaturas, humidade, e salpicos de água. O ecrã de tecnologia táctil com uma superfície resistente a umidade é fácil de usar e pode ser operado enquanto se utiliza luvas. Mais, o design higiénico do PC industrial cumpre os requisitos exigentes das normas de higiene.

Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.

Compartilhar

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM

Sua mensagem foi enviada com sucesso!