comercial@revistafrigonews.com.br

STARRETT LANÇA SERRA SABRE COM LÂMINA EM AÇO INOXIDÁVEL PARA ATENDER O MERCADO ALIMENTÍCIO EM CORTE DE GELO, CARNES CONGELADAS E RESFRIADAS

A Serra Sabre Inox faz parte dos lançamentos da empresa em 2023

Atualizado em 25 Janeiro 2023
missing
Titulo:
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Voltado aos mercados profissional e industrial de alimentos para atender as exigências de higiene sanitária, a Starrett lança a Serra Sabre SS12 com a lâmina fabricada em aço inoxidável, indicada para cortes rápidos e precisos em carnes congeladas e resfriadas. A Serra Sabre Inox faz parte dos lançamentos da empresa em 2023.
A nova Serra Sabre é fabricada com aço inoxidável AISI 420 e contém identificação a laser no corpo da lâmina. Com isso, ela pode ser lavada sem risco de oxidação, com a vantagem de proporcionar cortes rápidos, suaves, limpos e com menor desperdício de alimento.
Ideal para carnes com e sem ossos, resfriadas ou congeladas, além de peixes e aves, o produto também é indicado para corte de blocos de gelo, alimentos em baixa temperaturas e, ainda, processamento de carnes de caça em atividades outdoor.
“A Serra Sabre Inox chega ao mercado para complementar a nossa linha de Serras Sabre, que já contempla o corte dos mais variados tipos de materiais como metais, madeiras, plásticos, entre outros. A filosofia Starrett é oferecer a solução ideal para qualquer tipo de aplicação ou necessidade relacionada à medição e separação de materiais. Desta forma, este novo produto complementa nossas soluções para cortes precisos”, afirma o gerente de produtos da linha de serras da Starrett, Aurelio Soares.
Dois modelos com dentes diferenciados
De acordo com Soares, o produto é ofertado em dois modelos para atender as mais variadas aplicações de corte.
“Para cortes mais suaves, que exigem um pouco mais de cuidado, o ideal é o modelo com 6 dentes por polegada e, 3 dentes por polegada, para cortes mais agressivos”, explica o gerente.
O lançamento deste novo produto faz parte do DNA de inovação da Starrett, que segue investindo em Pesquisa e Desenvolvimento.
Sobre a Starrett
A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, teve início nos Estados Unidos, em 1880, quando Laroy S. Starrett inventou o esquadro combinado. No Brasil suas operações começaram em 1956. Hoje, a Starrett conta com fábricas nos Estados Unidos, China e em Itu, no Brasil. A empresa produz mais de cinco mil produtos, tais como lâminas de serras de fita para corte de metais, madeira e carne, ferramentas de precisão e instrumentos de medição. Os produtos Starrett são vendidos em mais de 100 países por meio de uma rede de distribuidores atendendo a uma variada gama de segmentos que vai desde ferramentas para a indústria automobilística, aviação, marinha, até equipamentos agrícolas, ferramentas para trabalhos manuais (faça você mesmo!) para construtores, carpinteiros, encanadores, eletricistas etc.

Mais informações, acesse: www.starrett.com.br

Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.

Compartilhar

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM

Sua mensagem foi enviada com sucesso!