comercial@revistafrigonews.com.br

Tesla apresenta novidades da Danfoss na Tecnocarne 2019

Visitantes do estande da Tesla na Tecnocarne terão a oportunidade de conhecer em primeira mão novidades da Danfoss.

Atualizado em 16 Julho 2019
missing
Titulo:
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
A empresa é distribuidora da Danfoss para a linha de refrigeração industrial e automação e aproveita a feira referência no setor da indústria de processamento da proteína animal da América Latina para apresentar o controlador de evaporador EKE 400, o trocador de calor a placas e o purgador de ar. A Tecnocarne acontece de 6 a 8 de agosto, no São Paulo Expo, e o estande da Tesla é o A035.O novo controlador de evaporador EKE 400 da Danfoss é projetado para controlar evaporadores de refrigeração industrial, em sistemas de qualquer porte. O EKE 400 controla a operação das válvulas e dos ventiladores de cada evaporador, otimizando a sequência e o desempenho do degelo, para uma operação eficiente, segura e livre de inconvenientes, em conformidade com as recomendações de segurança do IIAR para descongelamento por gás quente.

O trocador de calor a placas da Danfoss combina o novo trocador de calor de placas semi-soldadas com as válvulas e os controles Danfoss, fornecendo uma solução projetada especialmente à refrigeração industrial. O portfólio de trocadores de calor semi-soldados apresenta recursos de segurança aprimorados, excelente capacidade de transferência de calor e fácil manuseio e manutenção.

O purgador de ar da Danfoss é uma solução nova e independente, com capacidade para até oito pontos de purga. A função de purga automática responde imediatamente a gases não condensáveis no sistema de refrigeração, melhorando a eficiência e a segurança do sistema. Com um design plug & play compacto, fornece instalação rápida e fácil, economiza espaço e reduz o custo total.

Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.

Compartilhar

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM

Sua mensagem foi enviada com sucesso!