comercial@revistafrigonews.com.br

Parceria MULTIVAC e Equimatec

Visando o mercado brasileiro de fatiamento de frios e queijos.

Atualizado em 01 Junho 2021
missing
Titulo:
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Visando o mercado brasileiro de fatiamento de frios e queijos, a MULTIVAC fechou uma parceria estratégica com a Equimatec no início de 2020 e está celebrando agora mais de um ano de conquistas neste segmento.
A MULTIVAC e a Equimatec têm muito o que celebrar. Em 2020, a empresa alemã líder em soluções de embalagens comemora seus 60 anos no mercado internacional, ao passo em que a brasileira líder no segmento de fracionamento, comemora os seus 17 anos. Ambas as empresas tem conquistado crescimentos sólidos e investido seus recursos para trazer cada vez mais soluções eficientes e competitivas para seus clientes.
Mesmo num ano nada fácil, um ano de pandemia, as equipes comerciais da MULTIVAC e da Equimatec conseguiram trabalhar juntas em prol do cliente, a fim de oferecerem a melhor solução em termos de fatiamento e embalamento. Por meio desta parceria, os dois líderes de seus respectivos segmentos juntaram forças e os clientes se beneficiam de soluções e investimentos produtivos e sustentáveis.
"As soluções servem tanto para empresas iniciando o processo de fatiamento em pequena escala, quanto para empresas de média produção. Todos os equipamentos são financiáveis via Finame ou também via leasing com bancos comerciais. Estamos confiantes que esta parceria vai muito longe, e que cada vez mais, clientes irão depositar a sua confiança em nossas soluções customizadas.”, afirma Michael Teschner, Diretor Geral da MULTIVAC no Brasil.
Com nova sede de 1800 m², a Equimatec aumentou a sua capacidade de produção e o desenvolvimento de novos produtos. A empresa conta agora com um showroom exclusivo, o qual em abril foi aberto ao público, que por sua vez pôde ver em ação a linha da Equimatec e da MULTIVAC operando em conjunto.
"A operação de fracionar e embalar nunca foi tão importante quanto nos tempos atuais. Processos de produção com o mínimo de manuseio se faz necessário para contribuir com a segurança alimentar. Nossas empresas têm este papel e um dos indicadores é a demanda crescente por linhas automatizadas. Este primeiro ano com a MULTIVAC nos sinalizou que estamos no caminho certo da busca por entregar competitividade aos nossos clientes.”, comenta Josinei Martins, Presidente da Equimatec.
Por fim, a parceria de ambas as empresas está permitindo uma maior abrangência nacional e uma maior oferta de linhas de fatiamento e embalamento perfeitamente adequadas às necessidades dos clientes.

Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.

Compartilhar

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM

Sua mensagem foi enviada com sucesso!