comercial@revistafrigonews.com.br

Rayflex tem novo parceiro comercial e projeta crescimento para 2019

Entre as novidades para o próximo ano, a líder no segmento de portas rápidas agora passa, também, a indicar soluções na área de segurança

Atualizado em 14 Janeiro 2019
missing
Titulo:
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
O ano de 2018 trouxe bons resultados para a Rayflex. A empresa, líder no mercado nacional de portas rápidas, que atende diferentes segmentos da indústria, como alimentícia, mecânica, farmacêutica, logística, construção civil, química, entre outros, consolidou-se ainda mais ao longo deste último ano. Para 2019, a companhia quer ir ainda mais longe. Além dos planos traçados, o ano também já começa com uma boa notícia para as indústrias: a Rayflex tem um novo parceiro comercial: a distribuidora DockSteel.
Responsável por soluções que aumentam a segurança das operações industriais, como portas corta-fogo, barreiras e sistemas de proteção de máquinas e pessoas, a DockSteel é a distribuidora, no mercado nacional, de produtos que vão desde a demarcação de áreas operacionais à proteção passiva contra incêndio utilizando tecnologia de ponta. Com a parceria, a Rayflex passa a atender os clientes nas mais diversas necessidades, desde automação de um processo até a própria segurança desta operação.
“Estamos muito otimistas com o próximo ano, que já se inicia com um novo parceiro, a DockSteel. A partir de agora, passamos a oferecer aos clientes todos os tipos de portas e soluções em segurança, de A a Z. É uma facilidade a mais aos nossos clientes, que poderão ter acesso a todas as tecnologias”, ressalta a diretora executiva da Rayflex, Giordânia R. Tavares.
Este ano, a Rayflex, que já coleciona 30 anos de trajetória, também adquiriu as operações da alemã Hörmann no Brasil. Com isso, a empresa, que já fornecia portas rápidas e automáticas, passou a disponibilizar para os clientes também as portas rígidas e giro. “A Rayflex possui agora um extenso catálogo de produtos, com soluções para clientes de todos os segmentos. O nosso objetivo para 2019 é continuar a fornecer soluções de qualidade e desenvolvidas sob medida”, finaliza Giordânia.
Sobre a Rayflex
Criada em 1988, a Rayflex Industrial é líder do mercado nacional de portas industriais com fabricação nacional, atuante em todos os estados do Brasil e em alguns países da América Latina nas indústrias alimentícias, farmacêuticas, automobilísticas, metalúrgicas, além de armazéns e centros de distribuição independentes (logística), especializada em porta rápidas, portas para docas e niveladores de docas, desenvolvidos especialmente para isolamento e proteção dos mais variados ambientes industriais. Para mais informações: www.rayflex.com.br

Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.

Compartilhar

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM

Sua mensagem foi enviada com sucesso!