comercial@revistafrigonews.com.br

Grupo BRF abre inscrições para programa de estágio com vagas no Paraná

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, abriu inscrições para mais de 200 vagas no programa de estágio 2019.

Atualizado em 16 Maio 2019
missing
Titulo:
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Com oportunidades direcionadas a alunos em diferentes níveis de formação, o programa contempla desde candidatos que cursam o ensino médio profissionalizante até o último semestre da graduação superior.

O programa tem duração de até 2 anos com oportunidades que abrangem tanto áreas do processo produtivo quanto áreas administrativas e corporativas, sempre acompanhado por um gestor direto, com treinamentos de liderança, convivência em um ambiente adequado, com os instrumentos necessários para plena formação profissional e crescimento pessoal. Todos os candidatos aprovados terão acesso a inúmeros treinamentos e participarão de um acompanhamento por meio de análises formais.

As vagas disponíveis estão espalhadas por diversos estados, sendo eles Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

As inscrições vão até 09 de junho pelo site Vagas.com. A previsão é que os candidatos aprovados ingressem na BRF em julho de 2019 com uma bolsa-auxílio acima da média de mercado.

“Valorizar profissionais desde os seus primeiros passos e investir no desenvolvimento de suas carreiras são premissas que fazem parte da cultura BRF em todo o mundo”, afirma Weliton Roberto Shalabi, Head Global de Recrutamento e Transformação de RH. Para ele, o programa tem um objetivo maior. “Queremos capacitar jovens para formar a nova geração de líderes da companhia”, afirmou o executivo.

Para mais informações acesse:
https://www.vagas.com.br/vagas/v1885747/programa-de-estagio-brf-2019.html


Fonte: Redação Bem Paraná

Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.

Compartilhar

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM

Sua mensagem foi enviada com sucesso!