comercial@revistafrigonews.com.br

Expansão

DUFRIO TEM NOVA UNIDADE EM SÃO PAULO

Atualizado em 19 Agosto 2021
missing
Titulo:
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Referência nacional em refrigeração e climatização, empresa reforça presença na capital paulista com uma filial totalmente voltada à agilidade no atendimento no varejo e no atacado do segmento.

Em menos de 15 dias, após inaugurar a 21ª filial nacional, na cidade de Campo Grande (MS), a Dufrio reforça a sua atuação e a presença na cidade de São Paulo. A novidade é uma loja inovadora em relação às demais filiais que já operam na capital paulista, assim como na região metropolitana (Santo Amaro e São Bernardo do Campo) e no interior do Estado (Campinas e Ribeirão Preto).

Localizada na Praça Jácomo Zanella, 187 – Barra Funda, a mais nova Dufrio conta com 1,253 mil metros quadrados de área para atendimento, incluindo estacionamento e segurança. A unidade confirma a condição de marca referência nacional em refrigeração e climatização com uma variedade de itens e possibilidades que vão desde complexos projetos corporativos, câmaras frias, eficiência energética a partir de placas fotovoltaicas, soluções residenciais e fornecedora/parceira para prestadores de serviços de instalação e manutenção.

Entre os diferenciais da nova Dufrio São Paulo, está a consolidação, em um único local, da possibilidade de atendimento expresso no varejo e no atacado de equipamentos, peças e todo o portfólio especializado no segmento. Junto à nova loja está localizada uma central de televendas.

“Essa unidade inicia operação em agosto de 2021 com 128 colaboradores, todos capacitados para buscar as soluções que os clientes precisam. A ideia central é garantir agilidade e personalização no atendimento de quem tem pressa e exige qualidade em projetos completos”, aponta o CEO da Dufrio, Guillermo Zanon.

A Dufrio, que completou 24 anos de atuação no primeiro semestre de 2021, tem origem em Porto Alegre (RS) e uma relação importante com o mercado do Sudeste. Foi em São Paulo sua primeira ação de expansão e, como em todos os negócios brasileiros, a empresa reconhece a importância e a capacidade de movimentação econômica da região. “O Sudeste de nosso país concentra um volume de vendas significativo para toda a economia brasileira. É natural que entre os movimentos de expansão da Dufrio tenhamos São Paulo como um dos alvos”, comenta o CEO.

Desde o início do ano, a empresa realizou expansões nas unidades de Recife (PE) e do Rio de Janeiro (RJ), além de nova filial em Campo Grande (MS), operando desde o dia 04 de agosto. No total, são 22 lojas em 14 Estados. A Dufrio opera ainda com e-commerce próprio e mantém centros de distribuição em cidades estratégicas para a qualidade da logística e atendimento.

SERVIÇO
Nova Dufrio – Barra Funda
Onde: Praça Jácomo Zanella, 187
Horário: de segunda a sexta-feira das 08h às 18h – sem fechar ao meio-dia. Sábado das 08h às 12h.


Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.

Compartilhar

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM

Sua mensagem foi enviada com sucesso!

EMPRESAS QUE DISPONIBILIZAM EQUIPAMENTOS PARA O SETOR FRIGORÍFICO ESTÃO OTIMISTAS COM 2024

materia-de-capa-internet-x1.jpg
01 Março 2024

A grande maioria destacou que 2023 foi um ano acima do esperado e que 2024 tem tudo para ser ainda melhor


FRIGO KING CONFIRMA PRESENÇA NA REFRIAMÉRICAS 2024

frigoking-p9.jpg
26 Fevereiro 2024

Exposição será 24 e 25 de julho em Miami e reúne todos os principais fabricantes de equipamentos do setor de refrigeração e ar condicionado da América Latina e Caribe; Empresa catarinense vai participar com estande


MAYEKAWA DO BRASIL É RECERTIFICADA NA ISO 9001

mayekawa-g4.jpg
07 Julho 2023

A empresa fabricante de equipamentos e soluções para o segmento de Refrigeração Industrial recebeu pela sexta vez consecutiva a recomendação para a certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade, baseado na norma ISO 9001:2015.


MAYEKAWA PATROCINA...

mayekawa-2-v0.jpg
16 Maio 2023

CURSO REFRIGERAÇÃO INDUSTRIAL POR COMPRESSÃO DE AMÔNIA