comercial@revistafrigonews.com.br

FRIGO KING CONFIRMA PRESENÇA NA REFRIAMÉRICAS 2024

Exposição será 24 e 25 de julho em Miami e reúne todos os principais fabricantes de equipamentos do setor de refrigeração e ar condicionado da América Latina e Caribe; Empresa catarinense vai participar com estande

Atualizado em 26 Fevereiro 2024
missing
Titulo:
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
A Frigo King, empresa fabricante de equipamentos de alta tecnologia para refrigeração de cargas transportadas em baixas temperaturas, confirmou sua presença com estande na Refriaméricas 2024. O evento reúne os principais fabricantes de equipamentos do setor de refrigeração e ar condicionado da América Latina e Caribe.
“A Refriaméricas é o polo de concentração das empresas mais importantes do setor e por isso recebe toda a atenção dos clientes que vão em busca das tecnologias mais atuais no campo da refrigeração”, explica Marcos Augusto Pordeus de Paula, diretor da Frigo King. O evento reúne cerca de 200 empresas dos segmentos de ar condicionado e refrigeração.
A Frigo King tem presença na maior parte dos países da América Latina e Caribe. A empresa exporta e já exportou para os mercados do México, Peru, Bolívia, Paraguai, Guatemala, Costa Roca, Panamá, Colômbia, Chile, Uruguai, República Dominicana, Honduras entre outros. “O atendimento é realizado tanto por representante local quanto por exportação direta ao cliente final”, diz o executivo.
O mercado de exportação representa aproximadamente 14% do faturamento da Frigo King. Em 2023, a empresa registrou R$ 5 milhões em vendas ao exterior.
Na Refriaméricas 2024 a Frigo King vai mostrar a nova linha Flex e a linha Apollo. Os produtos são compactos, leves, e podem ser instalados em qualquer veículo de carga, de van a caminhão urbano. Os produtos têm o App Meu Frigo King, em português, espanhol e inglês, que pode ser acessado por qualquer smartphone com processadores Android e Apple. “Para o segmento de mercado de veículos urbanos leves é uma inovação“, conclui Marcos.
Sobre a Frigo King. A Frigo King iniciou suas operações em 2005 e está instalada na cidade de Guaramirim (SC). A empresa é sinônimo de confiança, durabilidade e inovação no transporte em baixas temperaturas de cargas perecíveis e sensíveis realizado em caminhão refrigerado.
A Frigo King exporta para mais de 25 países e no Brasil oferece completa infraestrutura técnica e suporte de equipes de engenharia multidisciplinares extremamente qualificadas para garantir o atendimento ágil e de qualidade. No total a Frigo King dispõe de mais de 180 pontos de assistência técnica.
A Frigo King oferece ao mercado 18 modelos de equipamentos de refrigeração divididos nas linhas Titan, Apollo, Flex e SA1. Isso garante versatilidade operacional e capacidade em atender qualquer tipo de transporte em baixa temperatura no Brasil.
www.frigoking.com.br

Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.

Compartilhar

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM

Sua mensagem foi enviada com sucesso!

EMPRESAS QUE DISPONIBILIZAM EQUIPAMENTOS PARA O SETOR FRIGORÍFICO ESTÃO OTIMISTAS COM 2024

materia-de-capa-internet-x1.jpg
01 Março 2024

A grande maioria destacou que 2023 foi um ano acima do esperado e que 2024 tem tudo para ser ainda melhor


MAYEKAWA DO BRASIL É RECERTIFICADA NA ISO 9001

mayekawa-g4.jpg
07 Julho 2023

A empresa fabricante de equipamentos e soluções para o segmento de Refrigeração Industrial recebeu pela sexta vez consecutiva a recomendação para a certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade, baseado na norma ISO 9001:2015.


MAYEKAWA PATROCINA...

mayekawa-2-v0.jpg
16 Maio 2023

CURSO REFRIGERAÇÃO INDUSTRIAL POR COMPRESSÃO DE AMÔNIA


Lançada cartilha de boas práticas que aborda a relação da refrigeração com a eficiência energética

cartilha-a3.jpeg
28 Fevereiro 2023