(19) 4141-9494
comercial@revistafrigonews.com.br

Kerry leva mais sabor e autenticidade para a mesa dos latino americanos com Authentic Savoury™

Baseada na culinária regional de cada país, a marca conta com produtos que garantem o sabor autêntico dos alimentos

Atualizado em
missing
Titulo:
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
É cada vez maior a busca dos consumidores por alimentos que ofereçam sabores, texturas e aromas autênticos, ou seja, com gosto original e típico de determinada culinária. Para atender essa crescente demanda, a Kerry, líder mundial em Taste & Nutrition, apresenta a linha Authentic SavouryTM para a América Latina. Cada país lança sua coleção de aromas regionais que inclui sabores salgados, lácteos, fumaças e grelhados dirigidos aos mercados de carne, snacks, sopas, molhos, temperos e refeições prontas. Essa coleção é organizada em cinco categorias inspiradas no açougue, na cozinha, pelo método de cocção, pela horta e por lácteos.

“Os consumidores têm buscado produtos industrializados com sabor de ingredientes frescos e comida caseira. Por isso, desenvolvemos uma variedade de soluções que fazem as pessoas apreciarem até a última garfada das suas refeições”, afirma Soledad Almeida, gerente de marketing da tecnologia de Taste da Kerry para América Latina. “Com Authentic SavouryTM, queremos remeter os consumidores à memória afetiva dos alimentos”, complementa.

Por exemplo, por entender que cozinhar os alimentos lentamente é uma forma de extrair sabores mais suculentos, a Kerry não hesita em trazer a experiência de aromas autênticos aos produtos industrializados.

“Nossas soluções vão além do sabor. Queremos que os consumidores tenham experiências nas refeições como a sensação da casquinha da pele do frango assado no Brasil ou a combinação de carne, tortilla e vegetais para fazer um taco no México. Somos uma empresa de alimentos e temos experiência e conhecimento para oferecer soluções baseadas em alimentos de verdade”, diz Sergio Tango, presidente da área de Taste da Kerry para a América Latina.

A empresa irlandesa conta atualmente com 12 fábricas na América Latina - México, Brasil, Costa Rica e Panamá -, mais de 2.000 colaboradores e dois centros de inovação que garantem a excelência na criação de soluções avançadas de Taste & Nutrition.

Sobre a Kerry
A Kerry, líder mundial em Taste & Nutrition, é uma empresa do Kerry Group que desenvolve soluções inovadoras e tecnológicas para a indústria alimentícia e farmacêutica. A companhia tem investido durante anos em pesquisas e alta tecnologia para valorizar a experiência do sabor, agregando valor nutricional aos alimentos e impactando a experiência alimentícia de bilhões de pessoas ao redor do mundo. Para mais informações, visite www.kerry.com www.kerry.com

Informações para a imprensa

PR Consulting Americas
Telefone: + 55 11 3078-7272
Bruna Carletto – bruna@prconsultingamericas.com
Gabriela Forlin – gabriela@prconsultingamericas.com

 

 

Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.


 

 


Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM

Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Sete tendências de sabor que estarão em alta em 2019 na América Latina, segundo estudo da Kerry

kerry-14-1-b0.jpg
14 Janeiro 2019

Líder mundial em Taste & Nutrition, empresa irlandesa lista autenticidade, sabores caseiros e comfort food entre os destaques da pesquisa Taste Charts 2019 na América Latina


Para atender ainda melhor a seus clientes, Kerry lança site em português

kerry-site-o0.jpeg
05 Dezembro 2018

A irlandesa Kerry, líder mundial em Taste & Nutrition, lançou em novembro seu novo site em português para estreitar ainda mais o vínculo com os clientes brasileiros. “O Brasil é um mercado extremamente importante para a companhia e queremos nos aproximar


Mayekawa, 50 anos de Brasil

vista-aerea-mayekawa-nova-p3.jpg
29 Outubro 2018

Multinacional japonesa está consolidada como líder na Refrigeração Industrial.