comercial@revistafrigonews.com.br

Kerry leva mais sabor e autenticidade para a mesa dos latino americanos com Authentic Savoury™

Baseada na culinária regional de cada país, a marca conta com produtos que garantem o sabor autêntico dos alimentos

Atualizado em 17 Outubro 2018
missing
Titulo:
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
É cada vez maior a busca dos consumidores por alimentos que ofereçam sabores, texturas e aromas autênticos, ou seja, com gosto original e típico de determinada culinária. Para atender essa crescente demanda, a Kerry, líder mundial em Taste & Nutrition, apresenta a linha Authentic SavouryTM para a América Latina. Cada país lança sua coleção de aromas regionais que inclui sabores salgados, lácteos, fumaças e grelhados dirigidos aos mercados de carne, snacks, sopas, molhos, temperos e refeições prontas. Essa coleção é organizada em cinco categorias inspiradas no açougue, na cozinha, pelo método de cocção, pela horta e por lácteos.

“Os consumidores têm buscado produtos industrializados com sabor de ingredientes frescos e comida caseira. Por isso, desenvolvemos uma variedade de soluções que fazem as pessoas apreciarem até a última garfada das suas refeições”, afirma Soledad Almeida, gerente de marketing da tecnologia de Taste da Kerry para América Latina. “Com Authentic SavouryTM, queremos remeter os consumidores à memória afetiva dos alimentos”, complementa.

Por exemplo, por entender que cozinhar os alimentos lentamente é uma forma de extrair sabores mais suculentos, a Kerry não hesita em trazer a experiência de aromas autênticos aos produtos industrializados.

“Nossas soluções vão além do sabor. Queremos que os consumidores tenham experiências nas refeições como a sensação da casquinha da pele do frango assado no Brasil ou a combinação de carne, tortilla e vegetais para fazer um taco no México. Somos uma empresa de alimentos e temos experiência e conhecimento para oferecer soluções baseadas em alimentos de verdade”, diz Sergio Tango, presidente da área de Taste da Kerry para a América Latina.

A empresa irlandesa conta atualmente com 12 fábricas na América Latina - México, Brasil, Costa Rica e Panamá -, mais de 2.000 colaboradores e dois centros de inovação que garantem a excelência na criação de soluções avançadas de Taste & Nutrition.

Sobre a Kerry
A Kerry, líder mundial em Taste & Nutrition, é uma empresa do Kerry Group que desenvolve soluções inovadoras e tecnológicas para a indústria alimentícia e farmacêutica. A companhia tem investido durante anos em pesquisas e alta tecnologia para valorizar a experiência do sabor, agregando valor nutricional aos alimentos e impactando a experiência alimentícia de bilhões de pessoas ao redor do mundo. Para mais informações, visite www.kerry.com www.kerry.com

Informações para a imprensa

PR Consulting Americas
Telefone: + 55 11 3078-7272
Bruna Carletto – bruna@prconsultingamericas.com
Gabriela Forlin – gabriela@prconsultingamericas.com

Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.

Compartilhar

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM

Sua mensagem foi enviada com sucesso!

HYGIENA® BUSCA MAIS NEGÓCIOS NO BRASIL

logo-site-a3.jpg
12 Julho 2023

Posicionada como “One Health DiagnosticsTM”, Hygiena, quer crescer nos mercados de diagnóstico em segurança dos alimentos, saúde animal e monitoramento ambiental.


ICL anuncia criação de hub América do Sul e Gustavo Vasques assume posição de líder dos negócios agrícolas

icl-h5.jpg
17 Fevereiro 2022

Vasques será responsável por todas as atividades agrícolas da ICL-Group na América do Sul


Avança a Tecnologia de detecção corpos estranhos

site-v1.jpg
19 Abril 2021

A nova tecnologia de detecção de corpos estranhos de baixa densidade garante a segurança do produto.


A conexão com os principais fornecedores das indústrias de alimentos, bebidas, frigoríficos, laticínios e embalagens

fispal-site-a1.png
15 Outubro 2019

A Fispal Tecnologia apresenta as principais soluções em equipamentos, produtos, tecnologias, serviços e inovações mais recentes do setor, além de mais de 200 horas de conteúdo e experiências para aprimorar os conhecimentos dos profissionais da indústria.