comercial@revistafrigonews.com.br

Mayekawa do Brasil participa da Mercoagro 2018 com soluções para Refrigeração Industrial

A Mayekawa do Brasil, líder no segmento de equipamentos e soluções completas para Refrigeração Industrial estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), que acontece de 11 a 14 de setembro, no Parqu

Atualizado em 17 Outubro 2018
missing
Titulo:
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
A Mayekawa do Brasil, líder no segmento de equipamentos e soluções completas para Refrigeração Industrial estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), que acontece de 11 a 14 de setembro, no Parque Tancredo Neves, em Chapecó, Santa Catarina.
A empresa, que completa 50 anos de atividades no Brasil e atende os diversos segmentos de frigoríficos, apresentará nesta 12ª edição do evento, o Compressor Parafuso Pack Série i, o melhor custo-benefício do mercado, já que possui diferenciais, como a aplicação do tradicional perfil de rotor Mayekawa assegurando alta performance e baixos níveis de ruído e vibração. Além disso, o modelo permite incorporar de dois a quatro blocos compressores em um único skid. Seu design robusto e compacto é adequado para diferentes capacidades, apresentando soluções ideais para cada aplicação e carga térmica.
A unidade pode ser facilmente projetada para atender um crescimento adicional e aumento de carga térmica futura. O sistema permite alta eficiência energética devido ao gerenciamento inteligente de capacidade entre os blocos compressores, maior flexibilidade e confiabilidade para redundância operacional.

Para o diretor comercial da Mayekawa, Silvio Guglielmoni, a Mercoagro é um dos principais pontos de encontro nacional da cadeia produtiva de alimentos. "A região de Chapecó concentra as principais indústrias de proteína animal, por isso estaremos presentes. Além disso é uma ótima oportunidade para encontrar ao mesmo tempo grandes clientes, parceiros e amigos", informa.
Entre os principais produtos para o mercado da carne, a Mayekawa do Brasil possui também compressores alternativos, chillers, unidades compactas de refrigeração (USAT), sistemas de refrigeração e assistência técnica completa.
Estas tecnologias, além de garantir a conservação do alimento por um período maior, contribuem também para a sustentabilidade do meio ambiente.
“A Mercoagro é uma excelente oportunidade para divulgação da linha de compressores tipo alternativo e parafuso com destaque para a apresentação da nova tecnologia recém implantada pela Mayekawa no Brasil com a utilização de CO2-Brine em sistemas de Refrigeração Industrial”, diz o supervisor comercial, Ricardo Santos.

Workshop - Além da participação na Feira, nesta edição da Mergoagro a Mayekawa do Brasil realizará no Hotel Mogano Premium, Workshop Técnico com o objetivo de compartilhar conhecimentos e experiências na área de Refrigeração Industrial, apresentando sistemas inovadores aos clientes, parceiros e interessados. “Como empresa líder no segmento de Refrigeração Industrial, queremos, através da Mercoagro, recepcionar parceiros de todo o território nacional, promovendo um ponto de encontro para divulgação de novas tecnologias, troca de ideias e oportunidades”, define Santos.
O evento será realizado na quarta-feira, 12 de setembro, no período da manhã, as 9h00, anterior ao horário de abertura da Feira. Entre os temas da programação, “Sistema de Refrigeração Industrial com Carga de Amônia Reduzida” e “Melhorias para o Sistema de Refrigeração Industrial”. A participação é gratuita e após o workshop, a Mayekawa do Brasil oferecerá um almoço para confraternização.

Mais informações: workshop@mayekawa.com.br Hotel Mogano Premium: Av. Fernando Machado, 574 E - Centro, Chapecó (SC)


Sobre a Mayekawa do Brasil
Empresa fabricante líder no segmento de equipamentos e soluções completas para todo o sistema de Refrigeração Industrial, a Mayekawa do Brasil é também fabricante dos compressores Mycom® e em 2018 comemora
50 anos de atividades no Brasil. Localizada no município de Arujá (SP), desde 2008, numa área com 35.000m², que congrega seus quase 300 colaboradores entre fábrica e escritório. A Mayekawa do Brasil atende os segmentos de OIM, Química e Petroquímica, Bebidas, Alimentos, Óleos & Gorduras, Automação e Sistemas de Segurança. Possui 16 filiais e conta com uma área especializada em serviços e assistência técnica para todas as regiões do País.


Serviço:
A Mayekawa do Brasil estará no Pavilhão Azul, Rua 1100, Estande n° 1115.
Mais informações da empresa no site www.mayekawa.com.br www.mayekawa.com.br


Mercoagro
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

Di Rienzo Comunicação
Cristiane Di Rienzo
Informações para a imprensa:
(11) 3542-0202
(11) 99436-1883

Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.

Compartilhar

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM

Sua mensagem foi enviada com sucesso!

EMPRESAS QUE DISPONIBILIZAM EQUIPAMENTOS PARA O SETOR FRIGORÍFICO ESTÃO OTIMISTAS COM 2024

materia-de-capa-internet-x1.jpg
01 Março 2024

A grande maioria destacou que 2023 foi um ano acima do esperado e que 2024 tem tudo para ser ainda melhor


FRIGO KING CONFIRMA PRESENÇA NA REFRIAMÉRICAS 2024

frigoking-p9.jpg
26 Fevereiro 2024

Exposição será 24 e 25 de julho em Miami e reúne todos os principais fabricantes de equipamentos do setor de refrigeração e ar condicionado da América Latina e Caribe; Empresa catarinense vai participar com estande


MAYEKAWA DO BRASIL É RECERTIFICADA NA ISO 9001

mayekawa-g4.jpg
07 Julho 2023

A empresa fabricante de equipamentos e soluções para o segmento de Refrigeração Industrial recebeu pela sexta vez consecutiva a recomendação para a certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade, baseado na norma ISO 9001:2015.


MAYEKAWA PATROCINA...

mayekawa-2-v0.jpg
16 Maio 2023

CURSO REFRIGERAÇÃO INDUSTRIAL POR COMPRESSÃO DE AMÔNIA