comercial@revistafrigonews.com.br
AR TECH -   Soluções em Equipamentos - Manutenção corretiva e preventiva personalizada

AR TECH - Soluções em Equipamentos - Manutenção corretiva e preventiva personalizada


Criado: 01 Agosto 2022 | Atualizado: 03 Agosto 2022
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir

AR Tech: uma mão na roda para empresas em equipamentos para processo e embalagem

Em alguns segmentos, como é o caso dos frigoríficos, contar com equipamentos para processo e embalagem é fundamental para que seus produtos possam ser ofertados com toda segurança necessária. No Brasil, uma das empresas importantes nesse setor é a AR Tech que desde 2014 opera no mercado e já adquiriu uma clientela considerável.

O diretor da AR Tech, Adilson Rosa explica o que a empresa oferece. “Além de responder às necessidades das empresas em equipamentos para embalagem. Trabalhamos com consultorias, reformas, treinamentos, vendas de peças e manutenção e representações. Hoje, atendemos empresas nos seguimentos frigoríficos, laticínios, fármaco, embalagem de produtos em gerais. Atendemos todo território nacional e alguns países da América Latina”.
Segundo Rosa, a AR Tech procura entender a situação de cada cliente, pois se utiliza de uma metodologia diferenciada, onde se verifica a necessidade quem procura a empresa e depois, buscam a melhor solução entre custo-benefício e tempo.

A importância da manutenção
A parte de manutenção é outro ponto que a AR Tech considera como de extrema relevância, como explica Rosa. “Oferecemos um serviço de manutenção corretiva e preventiva personalizado. Para assegurar que a máquina esteja em perfeitas condições, realizamos um check-up exaustivo de todo o equipamento, dedicando especial atenção ao estado dos diferentes mecanismos de controle e dispositivos de segurança. Sabemos que existem hoje no mercado, equipamentos que não possuem manutenção adequada e quando nos deparamos com esses equipamentos, realizamos uma orientação, na qual, detalhamos a importância da manutenção preventiva e corretiva de maneira eficaz, e nesse detalhe, mostramos as vantagens desses serviços nos equipamentos. Com esses serviços que realizamos junto com os clientes, desde consultorias, treinamentos, manutenção preditiva e preventivas, fazemos um conjunto de ações, onde conseguimos em média 98% de eficácia do equipamento. Sendo que esses 2% de parada é para as ações preditivas e preventivas e essas ações são agendadas em dias programados por nossos clientes, com isso, conseguimos o máximo de produção que o equipamento pode proporcionar.

Treinamentos
A AR Tech também oferece treinamentos a empresas quanto à manutenção correta de equipamentos e sobre a manutenção. Rosa explica. “Hoje, com profundo conhecimento em equipamentos multimarcas, realizamos treinamentos personalizados, isso é, antes de realizarmos o treinamento, estudamos as necessidades dos nossos clientes, verificamos em quais áreas estão tendo dificuldades para operar o equipamento que são: operação elétrico, mecânico e lubrificação nas quais incorporamos no treinamento, além do conhecimento básico dos equipamentos. Com essas mesclas de conhecimento, geramos não só operadores, mas sim uma equipe de manutenção autônoma”.

Peças
O diretor da AR Tech comenta sobre as peças que a empresa disponibiliza: “Fornecemos toda linha de peças de reposição de qualquer fabricante. Atendimento personalizado com orientação técnica. Para suprir a necessidade de reposição de peças de equipamentos, realizamos a nacionalização de peças conforme projeto e necessidade do cliente, garantindo alto padrão de qualidade e preços competitivos. Entre essas peças, podemos deixar em destaque os moldes AR Tech, que possuem uma performance excelente, também trabalhamos com o kit para manutenção de bombas de vácuo e toda a linha de faca para termoformadoras, teflonamento e lubrificantes de grau alimentícios.

Pandemia
Os anos de 2020 e 2021 foram duramente afetados pela pandemia de Covid-19. Diversos segmentos foram prejudicados. Rosa explica como foi para a Art Tech durante esse período. “No início da pandemia, foi um momento de profunda adaptação dos novos tempos em que a profundamos estudos de serviços remotos, tais como: treinamentos via chat, manutenções remotas assistidas por telechamadas. Uma profunda adaptação interna de normas sanitárias, desde deslocamento técnico atendimento inloco, com os cuidados aos nossos colaboradores e clientes”.

Expectativa
Rosa acredita que para um futuro próximo, o cenário será promissor. “Contamos com andamentos em crescimento para 2023, tanto que estamos fechando parcerias com fornecedores de máquinas como AMD e fornecedores de filmes, tampa e fundos para embalagens com a Inplasul. Essas parcerias vêm de encontro ao crescimento do mercado e a necessidade dos nossos clientes.”









Avaliação

Deixe sua avaliação
AR TECH - Soluções em Equipamentos - Manutenção corretiva e preventiva personalizada
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar