comercial@revistafrigonews.com.br
BRF esclarece boatos envolvendo suspensão de atividades em Jataí

BRF esclarece boatos envolvendo suspensão de atividades em Jataí


Criado: 27 Agosto 2019 | Atualizado: 27 Agosto 2019
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir

Fábrica afirma que realizará modernização da linha de produção da unidade a partir de setembro; Cerca de 450 funcionários que atuam na operação industrial entrarão em férias coletivas

Após uma série de informações sobre a suspensão das atividades da BRF em Jataí ganharem repercussão na cidade, a empresa para esclarecer a verdade por trás dos boatos que circulam nas redes sociais. Uma das mensagens afirma que a fábrica dará férias coletivas a todos os funcionários por período indeterminado, e que “desinvestimento” seria fruto de retaliação de países europeus contra o Brasil.

A BRF explicou que vai modernizar o processo de abate de aves da fábrica de Jataí a partir de setembro. Para promover a adequação, a empresa vai suspender por 30 dias, entre 02 de setembro e 01 de outubro, as operações da linha de produção.

Durante esse período, cerca de 450 funcionários que atuam na operação industrial entrarão em férias coletivas. As demais atividades da fábrica, tais como, manutenção, fábrica de rações, incubatório, e administrativo não serão afetadas.

Com isso, a companhia aproveita para realizar um ajuste na sua produção, já que o volume produzido em Jataí será absorvido temporariamente por outras unidades da empresa. Desta forma, os produtores integrados que abastecem a unidade terão que ajustar o cronograma das atividades realizadas no campo.

“Todos os termos contratuais vigentes serão honrados junto aos atuais produtores da região, que já estão sendo contatados pela empresa para tratar dos próximos passos e sanar eventuais dúvidas”, esclarece a BRF em nota.

Fonte: G1


Avaliação

Deixe sua avaliação
BRF esclarece boatos envolvendo suspensão de atividades em Jataí
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar