
Conselho de Administração Global da Kerry visita operações na América Latina focando em futuro ainda mais sustentável




O board da multinacional irlandesa visitou o Brasil trazendo visibilidade do negócio
na região para o grupo.
O Conselho de Adminstração da Kerry, líder em Nutrição Sustentável e com um portfólio único em Sabor e Nutrição, esteve no Brasil em junho para avaliar as operações da empresa na América Latina, onde o grupo possui 13 unidades produtivas. A visita incluiu discussões, reuniões e visitas estratégicas para a compania.
O grupo teve a oportunidade de avaliar desde os planos de expansão até ações de impacto em clientes, consumidores, sociedade e planeta. Demonstrando forte interesse no mercado latino-americano, impulsionado pela demanda por soluções em nutrição e alimentos sustentáveis, o grupo reforça o compromisso local em apoiar a meta de alcançar mais de 2 bilhões de consumidores com soluções de nutrição sustentável até 2030.
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E TIME DE LIDERANÇA EXECUTIVO DA AMÉRICA LATINA
A delegação foi liderada pelo CEO do Kerry Group, Edmond Scanlon e diretores responsáveis pelas áreas globais de operações e inovação. A escolha da América Latina como um dos destinos reforça a importância da região como hub estratégico para a Kerry. A ocasião possibilitou dar ainda mais visibilidade às soluções cocriadas com clientes, demostrando como a Kerry Latam inova e reformula produtos para oferecer opções aos consumidores que sejam nutricionalmente melhores e também saborosas e sustentáveis.
A empresa, que registrou receita global de €7 bilhões em 2024 e alcance de 1.4 bilhões de consumidores em todo o mundo, conta com mais de 20 mil colaboradores, 124 unidades de produção e mais de 70 centros de tecnologia e inovação.
Comentários
Ver todos os artigos
Categorias
Mais populares
Parceria Armo do Brasil e Carrara traz versatilidade do Seal Tape para o mercado de manutenção industrial PROJETO CAPACITA MULHERES PARA MANEJO DE AVES E SUÍNOS FRIGO-DATA INFORMÁTICA Sealed Air lança a embalagem sustentável a vácuo, Cryovac® Darfresh® on Board, na TecnoCarne 2019 Expansão AVICULTURA MANTÉM BOA EXPECTATIVA PREÇOS COM NOVA SAFRA BSB lança marca MOOV de calçados antiderrapantes AUMENTA O NÚMERO DE GRANJAS AVÍCOLAS REGISTRADAS EM MINAS GERAIS Tesla apresenta novidades da Danfoss na Tecnocarne 2019 FoodCap oferece sistema sustentável de armazenamento e transporte de alimentos refrigeradosNewsletter
Inscreva-se agora