(19) 4101-9494
comercial@revistafrigonews.com.br
02
Outubro
2019
0
Frigorífico Alliz anuncia construção de complexo para produção de carne de frango no interior de SP

Frigorífico Alliz anuncia construção de complexo para produção de carne de frango no interior de SP


Criado: 02 Outubro 2019 | Atualizado: 02 Outubro 2019

Cidade:

Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir

Investimento previsto é de R$ 730 milhões e obras devem começar em outubro. Expectativa é a criação de 3 mil empregos na região.

A Alliz, empresa de processamento de aves do Grupo Zanchetta, investirá R$ 730 milhões na construção de um complexo industrial em Conchal (SP), anunciaram a companhia e o governo de São Paulo.

Segundo nota do governo do estadual, o novo empreendimento possuirá um complexo de criação e processamento de aves, fábricas de ração, farinha, óleos e produtos industrializados, um frigorífico e uma central de tratamento de água.

Com o início da construção previsto para outubro, o projeto pode alcançar em dois anos uma capacidade total de 380 mil aves por dia, disse o Grupo Zanchetta, que já mira possíveis expansões futuras.

"Estamos trabalhando para que, em 24 meses, seja possível concluir as obras e iniciar as atividades, o que nos permitirá ampliar nossa presença no mercado doméstico e gerar excedentes para exportação", afirmou o presidente da companhia, José Carlos Zanchetta.

De acordo com o governo do estado, o empreendimento deve empregar até 3 mil pessoas diretamente e gerar outros nove mil empregos indiretos.

Fonte: Avicultura Industrial


O que você achou desta informação?

Avaliação

Deixe sua avaliação
Comentários
0
Deixe seu comentário

 

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!