comercial@revistafrigonews.com.br
FULL GAUGE CONTROLS REGISTROU EXITOSA PARTICIPAÇÃO COMO EXPOSITORA DA FEBRAVA 2023

FULL GAUGE CONTROLS REGISTROU EXITOSA PARTICIPAÇÃO COMO EXPOSITORA DA FEBRAVA 2023


Criado: 24 Novembro 2023 | Atualizado: 24 Novembro 2023
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Empresa aguardou ansiosamente reencontro após quatro anos

Após quatro longos anos de espera, a Full Gauge Controls celebrou com orgulho o sucesso da sua 16ª participação como expositora da Febrava, o maior evento HVAC-R da América Latina, que este ano bateu o recorde de todas as edições com mais de 25 mil visitantes únicos durante os quatro dias de feira.

Em um espaço de 224m² localizado numa ponta de ilha do São Paulo Expo, a Full Gauge Controls apresentou sua linha completa de instrumentos digitais para refrigeração, aquecimento, climatização e aquecimento solar, além do consagrado software Sitrad PRO, como: os lançamentos dos novos drivers para controle de válvulas de expansão eletrônicas VX-1025E, VX-1050E, VX-1225 e VX-1250; o medidor de consumo de energia MultiPower; o controlador universal de refrigeração TC-970E Log +ECO, todos esses modelos contemplados com o selo Destaque Inovação da Abrava.

Outros destaques da empresa durante o evento foi a nova versão do termômetro Penta; a apresentação do pressostato PCT-122 plus; a sala de treinamentos incorporado ao stand, que capacitou mais de 250 pessoas; e a parceria com os grupos de instaladores Grupo Refrigeração, Elas no AVAC e Nordeste na Febrava, reforçando a importância da Full Gauge Controls em estar sempre próxima dos profissionais do setor.

Para o diretor Antonio Gobbi, essa foi a melhor Febrava de todas: “Superou todas nossas expectativas de público, geração de negócios e alto nível técnico dos visitantes. Esperamos, desde já, pela edição de 2025, sempre com novidades que vão revolucionar o mercado”, completa o diretor.


Avaliação

Deixe sua avaliação
FULL GAUGE CONTROLS REGISTROU EXITOSA PARTICIPAÇÃO COMO EXPOSITORA DA FEBRAVA 2023
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar