comercial@revistafrigonews.com.br
LAUNER QUÍMICA APRESENTA LINHA DE PRODUTOS COM CERTIFICAÇÃO HALAL E NSF

LAUNER QUÍMICA APRESENTA LINHA DE PRODUTOS COM CERTIFICAÇÃO HALAL E NSF


Criado: 09 Outubro 2023 | Atualizado: 09 Outubro 2023
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir

A Launer Química esteve presente na Feira Mercoagro 2023, com a apresentação de sua linha de higienização industrial. Ela contou com diversas visitas, em especial, de profissionais interessados em produtos de alto rendimento para a higienização das indústrias. As áreas de interesse foram desde frigoríficos e laticínios, até cervejarias e vinícolas.

Além disto, a Empresa apresentou sua linha de produtos focada em higienização para abate HALAL, o que hoje é um dos grandes mercados globais para exportação de produtos derivados de frangos, bovinos, caprinos entre outros. Reconhecido em mais de 150 países e impactando aproximadamente 1.9 bilhão de pessoas, este certificado garante excelência para os parceiros Launer para atender as exigências no abate HALAL.

Também foi apresentada a novidade para os Sanitizantes Industriais Launer, que agora passarão a contar com a certificação internacional NSF. Com isso, esses produtos passarão a contar com a mais criteriosa certificação mundial relacionada a garantia, segurança e confiabilidade para processo de fabricação de alimentos.

A Launer Química, além dos produtos de excelência, também apresentou as diversas soluções em processos de higienização, que são oferecidas ao parceiro, sem custo adicional. Atualmente a empresa conta com pessoas especializadas para ministrar treinamentos e palestras para equipes de higienização, tornando o processo ainda mais efetivo e sem desperdício de produtos. Ainda, existem os equipamentos especialmente desenvolvidos e calibrados para diluição e geração de espuma dos produtos Launer, os quais são fornecidos em comodato para os clientes.

Portanto, com a feira Mercoagro, foram captadas diversas prospecções com grande potencial de negócio, sendo diversificadas em todas as regiões do Brasil. Ainda, ocorreram visitas de diversos clientes ativos, reforçando ainda mais o vínculo com os parceiros e a seriedade de trabalho com a Launer Química.


Avaliação

Deixe sua avaliação
LAUNER QUÍMICA APRESENTA LINHA DE PRODUTOS COM CERTIFICAÇÃO HALAL E NSF
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar