comercial@revistafrigonews.com.br

PVC EXPANDIDO DISTRIBUÍDO PELA VICK


Criado: 08 Dezembro 2016 | Atualizado: 08 Dezembro 2016
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
O PLÁSTICO DA ATUALIDADE

O PVC é sem dúvida um plástico que está em “alta” em diversas utilizações. Podemos vê-lo em muitos seguimentos, como na indústria, arquitetura, decoração e também na comunicação visual, onde a versão expandida é mais utilizada.

“O mercado de comunicação visual exige cada vez mais a potencialidade de suas matérias primas. Resistência e perfil estético agradável englobam esse segmento que é utilizado por todos os tipos de instituições. Afinal, investir nesse setor é uma grande opção para quem procura valorização e lucro nos negócios.” Comenta Sílvia Orrú – Gerente de Marketing.

A estrutura uniforme de células fechadas dão ao PVC Expandido uma combinação ideal de robustez e durabilidade, resultando em excelente resistência ao impacto e a riscos. O PVC Expandido é um material que possui excelente acabamento superficial, além de ser retardante à chama, ter baixo peso específico, o que proporciona o benefício de redução de custo com fixadores mecânicos e trazer agilidade nos processos produtivos, pois é fácil de cortar.

As aplicações deste plástico são muitas, devido as suas excelentes características, proporciona um excelente resultado em todos os tipos de processo produtivo para comunicação visual interna e externa, como em placas, montagem de stands de feiras e negócios, ponto de venda, displays móveis, aplicação de vinil adesivo ou imagens gráficas digitais, serigrafia (silk screen), entre outros.

Disponível em chapas nas cores amarela, azul, branca, cinza, preto e verde. Consulte-nos! VICK 11 3871-7888 ou 19 3772-7200 – www.vick.com.br.


Avaliação

Deixe sua avaliação
PVC EXPANDIDO DISTRIBUÍDO PELA VICK
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar