comercial@revistafrigonews.com.br
RC INDUSTRIAL Apresenta sua Inovadora Balança Multicabeçote na Feira MERCOAGRO 2023

RC INDUSTRIAL Apresenta sua Inovadora Balança Multicabeçote na Feira MERCOAGRO 2023


Criado: 09 Setembro 2023 | Atualizado: 09 Setembro 2023
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir

A RC INDUSTRIAL, uma empresa líder na fabricação de embaladoras e sistemas de pesagem, tem o prazer de anunciar sua participação na Feira MERCOAGRO, que acontecerá de 12 a 15 de setembro de 2023, no Parque da EFAPI, em Chapecó-SC, Brasil. Com mais de uma década de excelência na produção de equipamentos de alta qualidade, a RC INDUSTRIAL está ansiosa para apresentar sua mais recente inovação, a Balança Multicabeçote 06 Cabeças, projetada para revolucionar a indústria alimentícia.
Desde sua fundação em 2011, a RC INDUSTRIAL tem sido uma presença constante na MERCOAGRO, e sua jornada de crescimento e inovação tem sido notável. A empresa orgulha-se de fabricar equipamentos de acordo com as rigorosas normas de segurança da NR 12, visando garantir a segurança dos trabalhadores e a qualidade dos produtos finais.

A Estrela da Mostra: Balança Multicabeçote 06 Cabeças RC INDUSTRIAL
A RC INDUSTRIAL tem o prazer de apresentar a Balança Multicabeçote 06 Cabeças, uma solução de pesagem automática que oferece precisão, eficiência e versatilidade incomparáveis. Este equipamento foi projetado para atender às necessidades específicas da indústria alimentícia, garantindo a máxima precisão em cada pesagem.

Recursos Destacados:
Qualidade Impecável: Fabricada em aço inoxidável AISI 304 e materiais não corrosivos, a balança garante durabilidade e higiene, mantendo a integridade dos produtos.
Precisão Garantida: Utiliza um sistema de combinação de peso entre suas seis cabeças de pesagem, proporcionando uma precisão incomparável.
Alta Capacidade Produtiva: Com seis módulos de pesagem, a balança possui uma capacidade produtiva impressionante, alcançando até 15 pacotes por minuto (dependendo do produto).
Versatilidade: Pode pesar produtos com pesos variando de 500g a 1.000g, com uma variação de peso de 0 a 3 divisões.
Operação Simplificada: O painel de comando completo e o programa gerenciador tornam a operação do equipamento intuitiva e eficiente.
Conformidade com Normas de Segurança: Em conformidade com a NR-10 e NR-12, garantindo a segurança dos operadores.
Sistema de Rejeito Integrado: Possui um sistema de rejeito integrado à esteira de saída, eliminando produtos fora das especificações.

Especificações Técnicas:
Balança Multicabeçote: 06 cabeças com caçamba de 1.0 litro e esteira de alimentação integrada.
Esteira de Alimentação: Fabricada em aço inoxidável AISI 304, com elemento transportador em PU e moto-redutor de 1cv.
Esteira de Saída: Também em aço inoxidável AISI 304, com elemento transportador em PU e moto-redutor de 0.25cv.
Dimensões: Balança, Esteira de Alimentação e Esteira de Saída L:1100 x A: 1621 x C:2082mm.
Acabamento Premium: Todas as partes em contato com o produto possuem solda sanitária e acabamento escovado, acabamento esterno jateado com microesferas de vidro.
A Balança Multicabeçote 06 Cabeças RC INDUSTRIAL representa a mais recente inovação da empresa no campo da pesagem automática, e sua presença na MERCOAGRO 2023 é uma oportunidade imperdível para os profissionais da indústria de alimentos conhecerem essa tecnologia.
Visite o estande da RC INDUSTRIAL na Feira MERCOAGRO 2023 no Pavilhão VERDE, estande 113, e descubra como essa balança multicabeçote pode aprimorar seus processos de produção, proporcionando precisão, eficiência e segurança inigualáveis. A equipe da RC INDUSTRIAL estará à disposição para fornecer informações detalhadas sobre o equipamento e suas aplicações.

Não perca a chance de estar na vanguarda da inovação na indústria de alimentos. Junte-se à RC INDUSTRIAL na MERCOAGRO 2023 e experimente em primeira mão a próxima geração de tecnologia de pesagem automática.



Avaliação

Deixe sua avaliação
RC INDUSTRIAL Apresenta sua Inovadora Balança Multicabeçote na Feira MERCOAGRO 2023
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar