comercial@revistafrigonews.com.br

SUNNYVALE LANÇA NO BRASIL O CHECKWEIGHER DA ALEMÃ BIZERBA


Criado: 08 Dezembro 2016 | Atualizado: 08 Dezembro 2016
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
São dois modelos que complementam a linha de equipamentos para Inspeção e Controle de Qualidade.

São dois modelos que complementam a linha de equipamentos para Inspeção e Controle de Qualidade.

O Checkweigher modelo CWL Eco realiza a verificação dinâmica do peso de produtos de até 32kg ou 60kg em linhas de produção com velocidades extremamente elevadas (até 120 m/min).Simples integração com outros sistemas, tais como, leitores de códigos de barras, aplicadores de etiquetas e codificadoras de alta resolução.

Com o CWL é possível integrar sistemas de transporte intra-logísticos e pode ser configurado e parametrizado em tempo recorde com o software “Ferramenta de Configuração” da Bizerba.Em adição à verificação de pesos, o sistema efetua a contagem de produtos, soma do peso total produzido e armazenamento do peso de cada um dos produtos.

O equipamento está disponível em várias dimensões de plataforma, permite comunicação com sistema de medição de volumes, scanner para aplicações com produtos aleatórios (pesos e dimensões distintas), em uma mesma linha de produção.

Já o verificador de peso CWP Neptune inspeciona produtos sem embalagem, sendo ideal para aplicações de panificação, embutidos e alimentos não embalados como carnes, peixes, aves, etc.

Dispõe de total garantia de higiene, pois foi construído de acordo com as normas de higiene do European Hygienic Engineering and Design Group (EHEDG) e possui menores probabilidades de contaminação do que os verificadores de peso convencionais, graças às suas vantagens construtivas.

O design construtivo facilita a desmontagem para higienização. Os componentes da máquina e estruturas são arredondadas ou inclinadas o que também facilita a higiene e manutenção do equipamento.

Tem garantia de 100% de controle do peso e reduz o desperdício de produtos além de gerar relatórios e controles estatísticos dos produtos inspecionados.

Opera integrado com sistemas de dosagem e embutideiras e efetua a correção automática do peso. Possui grau de proteção IP69k como standard.

Email: vendas@sunnyvale.com.br

Tel. (11) 3048-0147


Avaliação

Deixe sua avaliação
SUNNYVALE LANÇA NO BRASIL O CHECKWEIGHER DA ALEMÃ BIZERBA
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar