comercial@revistafrigonews.com.br

CORTINA DE AR DA INDÚSTRIA VERIA REVOLUCIONARÁ MERCADO


Criado: 08 Dezembro 2016 | Atualizado: 08 Dezembro 2016
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
A Indústria Veria especializada na fabricação de cortinas de ar industriais e cortinas especiais para ambientes com temperatura de até -40C lançará a cortina de ar para baús e veículos refrigerados

A Indústria Veria especializada na fabricação de cortinas de ar industriais e cortinas especiais para ambientes com temperatura de até -40C lançará a cortina de ar para baús e veículos refrigerados. Após 24 meses de investimento no projeto, a empresa de São Caetano do Sul, São Paulo, é detentora da patente de fabricação e aplicação do equipamento. A indústria prevê crescimento de 50% para o ano de 2012 e revolução na área de transporte de perecíveis.

Segundo Robinson Garcia, engenheiro responsável pelo projeto da cortina de ar para baús e veículos refrigerados, o novo produto proporcionará segurança na entrega de produtos perecíveis, principalmente dentro das áreas metropolitanas onde a abertura das portas propicia o aumento da temperatura interna.

O rendimento do sistema de refrigeração dos veículos depende da quantidade de alimentos existentes dentro do baú refrigerado, bem como do isolamento das paredes baú. Porém quando as portas do baú do caminhão são abertas muitas vezes, a temperatura interna aumenta rapidamente, colocando em risco os produtos transportados.

Com a instalação da cortina de ar será possível proporcionar maior economia e segurança, mantendo constante a temperatura interna, independente da quantidade de vezes que a porta for aberta. Além disso, isola o ambiente de agentes externos, tais como insetos voadores e poluição, mantendo a qualidade do produto da primeira até a última entrega.

www.veria.com.br
(11) 2364-9606


Avaliação

Deixe sua avaliação
CORTINA DE AR DA INDÚSTRIA VERIA REVOLUCIONARÁ MERCADO
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar