comercial@revistafrigonews.com.br
JUNGHEINRICH LANÇA NOVA EMPILHADEIRA CONTRABALANÇADA

JUNGHEINRICH LANÇA NOVA EMPILHADEIRA CONTRABALANÇADA


Criado: 08 Dezembro 2016 | Atualizado: 08 Dezembro 2016
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
A Jungheinrich apresenta ao mercado novo equipamento: uma empilhadeira de contrapeso, tipo EFG 425-430, com motor elétrico.

A Jungheinrich apresenta ao mercado novo equipamento: uma empilhadeira de contrapeso, tipo EFG 425-430, com motor elétrico. Esta nova empilhadeira é potente e ao mesmo tempo eficiente em termos energéticos e econômicos com até 13 por cento menos consumo de energia.

Os novos modelos lançados podem transportar cargas de até 3.000 kg. Esta nova série completa a gama de empilhadeiras elétricas com mais duas empilhadeiras com capacidade de carga de até três toneladas. Enquanto uma das empilhadeiras tem um centro de carga estendida de 600 milímetros, a outra tem um chassi curto que reduz o raio de giro.

Devido ao uso da última geração da tecnologia AC trifásica, amigável ao meio-ambiente, as empilhadeiras elétricas Jungheinrich tem uma alta relação operacional com queda no consumo de energia. De acordo com o ciclo VDI, este poderia ser reduzido em até 13 por cento em comparação com a geração anterior. "A nova empilhadeira, portanto, tem uma excelente eficiência energética na mais alta performance", diz Stefan Pfetsch, Gerente de Produto de empilhadeiras contrabalançadas da Jungheinrich. "Chamamos isso de Energia Pura".

Se necessário, a bateria de 80 Volts pode ser trocada facilmente e com segurança através de um sistema simples de troca de bateria. Um dispositivo para fixação, o adaptador SnapFit, é acoplado à bandeja de bateria, puxando a bateria pela lateral do equipamento. O SnapFit da Jungheinrich oferece um sistema padronizado, agora para baterias de 48 e 80 Volts. Stefan Pfetsch: "Há uma significativa melhoria econômica graças a esta opção de troca de bateria"

As características das empilhadeiras são determinadas pelas necessidades de cada cliente


Avaliação

Deixe sua avaliação
JUNGHEINRICH LANÇA NOVA EMPILHADEIRA CONTRABALANÇADA
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar