comercial@revistafrigonews.com.br
NOTA DA FACTA SOBRE A OPERAÇÃO TRAPAÇA

NOTA DA FACTA SOBRE A OPERAÇÃO TRAPAÇA


Criado: 16 Janeiro 2018 | Atualizado: 16 Março 2018
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir

A Bayer está processando autoridades antitruste da Rússia, disse a companhia. O caso está relacionado à aquisição da Monsanto pela empresa alemã, que ainda não foi aprovada na Rússia. A Bayer, porém, não deu mais detalhes. Segundo a companhia, a ação é uma “medida processual” que tem como objetivo proteger seus direitos legais, enquanto a empresa mantém discussões com as autoridades.
A Bayer também aguarda aprovação das autoridades europeias para a compra da Monsanto. A decisão de Bruxelas deve sair em abril.

* Fonte: Dow Jones Newswires
A FACTA (Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas), tendo em vista os desdobramentos da 3ª fase da Operação deflagrada pela Polícia Federal, vem esclarecer alguns pontos, com relação à produção de aves e o processamento desta carne no Brasil.
Hoje o País é o maior exportador do mundo de carne de frango, posição conquistada pela qualidade do produto, reputação esta conseguida, entre outros atributos, pela especialização dos técnicos diretamente envolvidos no setor. A FACTA tem contribuído nos últimos 29 anos com a formação destes especialistas, no sentido de assegurar a qualidade dos produtos oferecidos aos mercados externo e interno.
FACTA reafirma sua confiança nos técnicos brasileiros e nas normas vigentes e defende que as atividades ilícitas sejam devidamente apuradas e punidas. A carne de frango brasileira é motivo de orgulho para todos nós e queremos que isto continue a ser assegurado com competência e lisura.


Avaliação

Deixe sua avaliação
NOTA DA FACTA SOBRE A OPERAÇÃO TRAPAÇA
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar