comercial@revistafrigonews.com.br
MERCOAGRO DEVE ATRAIR 15 MIL VISITANTES

MERCOAGRO DEVE ATRAIR 15 MIL VISITANTES


Criado: 23 Abril 2018 | Atualizado: 23 Abril 2018
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir

Empresários catarinenses conheceram nesta sexta-feira (20), durante a reunião de diretoria da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), detalhes da 12ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne, a Mercoagro. O evento ocorre de 11 a 14 de setembro, no Parque Tancredo Neves, em Chapecó.
Nadir José Cervelin, gerente de projetos da feira, falou sobre a importância do evento que é considerado o maior do setor na América Latina. “Queremos consolidar a Mercoagro como a feira de referência mundial do setor”, revelou. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), Cidnei Barozzi, reforçou o convite para o evento que é promovido pela instituição.

O SENAI estará presente no evento realizando o Seminário Internacional de Industrialização da Carne que abordará os temas embalagens inteligentes, futuro dos alimentos cárneos, indústria 4.0 (tecnologias e soluções inovadoras) e regulamentações para o comércio mundial de carnes.
O evento reunirá mais de 250 empresas do setor e receberá cerca de 15 mil visitantes. Estima-se que a projeção de negócios que a feira oportunizará (negócios fechados durante a feira, negócios agendados e negócios fechados nos meses seguintes) chegue a US$ 160 milhões.

SAIBA MAIS:
Mercoagro
De 11 a 14 de setembro.
No Parque de Exposições Tancredo Neves, Chapecó.
Das 14 às 21 horas.
www.mercoagro.com.br


Avaliação

Deixe sua avaliação
MERCOAGRO DEVE ATRAIR 15 MIL VISITANTES
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar