comercial@revistafrigonews.com.br

CONSOLID FECHA PARCERIA COM LITTLEFOR DAY INC


Criado: 08 Dezembro 2016 | Atualizado: 08 Dezembro 2016
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
A Consolid, empresa que oferece soluções completas e customizadas para processos industriais, desde o recebimento da matéria-prima até o produto final

A Consolid, empresa que oferece soluções completas e customizadas para processos industriais, desde o recebimento da matéria-prima até o produto final, acaba de fechar uma parceria com a Littleford Day Inc, empresa fundada nos Estados Unidos, que conta com 130 anos de know-how na fabricação de secadores, granuladores, reatores e misturadores de alta capacidade.

Segundo Roberto Weiss, diretor comercial da Consolid, “o objetivo desta parceria é agregar tecnologia para oferecer soluções completas em Processamento de Pós, Pastas e Granulados e assegurar a política de preços competitivos já praticados pela Consolid”, comenta.
Como primeiro passo, a Consolid irá inaugurar, em breve, os novos laboratórios de testes e começará a fabricar parte da linha de produtos da Littlefor Day no Brasil. Vale ressaltar, que os clientes contarão com o atendimento técnico da Consolid, além de todo o fornecimento de peças de reposição e os acessórios dos produtos Littleford Day já instalados.

A união do know-how das duas empresas, além de aumentar a performance permitirá à Consolid assegurar uma política de preços agressiva para atender ainda melhor o mercado brasileiro, com soluções inteligentes e completas para os segmentos Alimentício, Químico, Plástico, Farmacêutico, Cosmético, Fundição, Agro-Negócios, Biodisel, Produtos de Limpeza, Mineração, Papel/ Celulose e Construção Civil.

“O resultado desta parceria fará com que sejamos mais competitivos em um mercado muito exigente e em forte expansão, oferecendo inovações tecnológicas em seus equipamentos com soluções inteligentes para manuseio de produtos sólidos em processos de secagem, reação, granulação e mistura”, avalia Weiss.


Avaliação

Deixe sua avaliação
CONSOLID FECHA PARCERIA COM LITTLEFOR DAY INC
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar