comercial@revistafrigonews.com.br
COMUNICADO DE IMPRENSA - Anutec Brazil 2018

COMUNICADO DE IMPRENSA - Anutec Brazil 2018


Criado: 20 Julho 2018 | Atualizado: 20 Julho 2018
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir

Anutec Brazil 2018

Convidamos você a visitar o nosso stand 3-395 na Anutec Brazil e conhecer os avanços inovadores em processamento primário, secundário e industrialização para aumentar a automação e garantir os mais altos níveis de rendimento, produtividade e qualidade do produto.

A indústria da carne está em constante mudança e as demandas dos consumidores por diversos produtos alimentícios seguem em contínuo crescimento. À medida que o mercado evolui, um dos principais tópicos do nosso negócio é o aumento da automação. A eficiência e consistência dos sistemas da Marel ajudam você a garantir uma produção otimizada e produtos alimentícios de alta qualidade.

Nossos especialistas em processamento de carnes irão orientá-lo através das características exclusivas dos nossos equipamentos e sistemas automatizados - sejam sistemas de atordoamento, abate robotizados, sistemas de corte e desossa, soluções de industrialização ou embalagem.

EQUIPAMENTOS PARA O PROCESSAMENTO PRIMÁRIO

As técnicas mais recentes de escaneamento 3D são integradas aos robôs M-Line, garantindo alta precisão de corte e menor dano à carcaça. Com capacidades de até 1.400 suínos por hora, os robôs estão equipados com o conceito “TwinTool”, que oferece esterilização automática das ferramentas e maior vida útil do produto.

DEBOFLEX

Nosso sistema inovador para o corte e desossa de paleta ou pernil suíno proporciona menores custos de mão-de-obra, maior rendimento e produtos de melhor qualidade e com maior prazo de validade.

A DeboFlex usa um transportador aéreo equipado com ganchos rotativos especiais para prender as paletas ou pernis, transportando-os em um fluxo controlado através das estações de trabalho. O processo de desossa é dividido em tarefas individuais mais simples, com uma estação de trabalho dedicada para cada tarefa. A paleta, ou pernil, é automaticamente colocada na posição correta para o trabalho a ser feito em cada estação de trabalho. Os operadores não precisam mais manusear os produtos.
SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE RETALHOS

Saber o percentual exato de gordura do produto recebido é valioso, mas controlar o que realmente sai do processo lhe oferecerá ainda mais valor. O Sistema de Gerenciamento de Retalhos da Marel foi projetado para analisar retalhos de carne bovina e suína para a relação gordura/carne magra (CL) e permite que você gerencie seus retalhos e atinja o percentual de gordura desejado em lote.

INDUSTRIALIZADOS

A RevoPortioner produz produtos em porções perfeitas a baixa pressão, mantendo a textura e a estrutura da matéria-prima. Os produtos finais terão sempre a mesma forma, peso e tamanho e serão de qualidade uniforme, exatamente de acordo com as especificações. Graças ao nosso patenteado Tambor em Hélice, o fluxo de carne é constante, oferecendo um produto final ideal e mais consistente.

A MasterFormer praticamente não usa pressão e produz produtos recheados e não recheados de alta qualidade com aparência artesanal e retenção de estrutura e textura da massa de carne. Os módulos MasterSlice e MasterFill permitem que recheios sólidos, líquidos e pastosos sejam adicionados à massa de carne na linha de alimentação da MasterFormer. A MasterFormer oferece uma ampla variedade de possibilidades de produtos finais com desperdício mínimo de ingredientes e máxima flexibilidade.

SOFTWARE INNOVA

O Software de Processamento de Alimentos Innova conecta todas as máquinas e permite que você aproveite ao máximo o seu equipamento de processamento da Marel. O Innova garante o controle de processamento mais eficaz disponível para máquinas ou linhas de processamento individuais e fornece dados em tempo real para o monitoramento de desempenho, permitindo maximizar a lucratividade.

TRATAMENTO DE ÁGUAS RESIDUAIS INDUSTRIAIS

A Marel Water Treatment é especialista no tratamento de águas residuais industriais, principalmente nas indústrias relacionadas com alimentos. Nossas soluções de tratamento de água garantem que a água residual possa ser descartada com segurança no esgoto ou na água de superfície, reutilizada ou que o lodo possa ser tratado.


Avaliação

Deixe sua avaliação
COMUNICADO DE IMPRENSA - Anutec Brazil 2018
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar