comercial@revistafrigonews.com.br
Schmersal promove treinamento gratuito sobre NR 12 em Cuiabá

Schmersal promove treinamento gratuito sobre NR 12 em Cuiabá


Criado: 10 Abril 2019 | Atualizado: 10 Abril 2019
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir

A Schmersal realiza o treinamento gratuito sobre Segurança em Máquinas e Equipamentos (NR 12), no dia 23 de abril

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal realiza o treinamento gratuito sobre Segurança em Máquinas e Equipamentos (NR 12) no dia 23 de abril, das 8h às 18h, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, no Mato Grosso.

Promovido pela Academia Schmersal - que capacita profissionais ligados à segurança industrial para atender as especificações técnicas exigidas pela NR 12 – o treinamento é destinado a engenheiros eletricistas, engenheiros de segurança do trabalho e de manutenção, técnicos de segurança do trabalho, técnicos com formação em eletrotécnica entre outros profissionais que atuam na área de segurança industrial.

Com duração de oito horas, o treinamento fornece todo o material para participação, como apostilas, catálogos, caneta e certificado. Inscrições e mais informações sobre este e outros treinamentos podem ser obtidas pelo site http://tecnicum.schmersal.com.br.

Serviço
Treinamento Segurança em Máquinas e Equipamentos (NR 12)
Dia 23 de abril, das 8h às 18h
Hotel Fazenda Mato Grosso
Rua Antônio Dorileo, 1.100, Coophema, Cuiabá (MT)

Sobre a Schmersal
Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal também desenvolve soluções em automação e tecnologia para elevadores. Com mais de 25 mil produtos e presente em 17 países, a empresa tem fábrica na cidade de Boituva, no interior de São Paulo, além de linhas de produção na Alemanha, China e Índia. A companhia conta com a Academia Schmersal, criada para capacitar profissionais ligados à segurança industrial para atender as especificações técnicas exigidas pela Norma Regulamentadora 12. A Schmersal também integra o ranking “Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPtW). www.schmersal.com.br.


Avaliação

Deixe sua avaliação
Schmersal promove treinamento gratuito sobre NR 12 em Cuiabá
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar