comercial@revistafrigonews.com.br

Polycalha inova com nova máquina de corte de isolantes térmicos


Criado: 08 Dezembro 2016 | Atualizado: 08 Dezembro 2016
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Polycalha inova com nova máquina de corte de isolantes térmicos

Polycalha inova com nova máquina de corte de isolantes térmicos

A Polycalha começou 2011 inovando. Ao adquirir uma nova máquina de corte de isolantes térmicos, ela passa a fornecer uma série de produtos altamente personalizados aos seus clientes.
O novo maquinário, totalmente automatizado, permite o desenvolvimento de peças que atendem às diversas necessidades latentes do mercado. Com a realização de cortes verticais, horizontais e transversais de poliuretano, poliestireno expandido (E.P.S.), lã de rocha e espuma elastomérica, a Polycalha consegue oferecer soluções diversificadas para a indústria, a construção civil e os segmentos de HVAC-R e frigorífico. São telhas termoacústicas para a montagem de sistema sanduíche, painéis isolantes com encaixes macho-fêmea, cantoneiras e calços de proteção, calhas e tubos bipartidos em diversas medidas e espessuras, além de infinitas possibilidades.
Para o desenvolvimento customizado, os clientes podem enviar seus projetos prontos, enviar uma peça de modelo para reprodução ou, ainda, solicitar o desenvolvimento junto à equipe de projetistas da Polycalha. Todo o processo, a partir de então, é realizado por um equipamento computadorizado que realiza o corte preciso e assegura a qualidade do resultado final.
As vantagens do processo de recorte por CNC, quando comparado ao sistema de injeção de isolantes em moldes ou ao recorte manual dos isolantes, são inúmeras. Além da uniformidade de um material isento de falhas e bolhas de ar no seu interior, tem-se a rapidez do processo, a possibilidade de produção de peças em larga escala, a agilidade na entrega e a redução do custo final do material.
Para mais informações, entre em contato com a Polycalha.

Polycalha
Telefone:(11) 2269.3759
R. Antônio de Sousa Delmundo, 220 - Jd. Vila Formosa
CEP: 03470.160 - São Paulo – SP
www.polycalha.com.br

Assessoria de imprensa Polycalha
Art Effect Comunicação
Cacia S. Okabayashi David
Tel.: (19) 2121-6007
imprensa@arteffect.com.br
www.arteffect.com.br


Avaliação

Deixe sua avaliação
Polycalha inova com nova máquina de corte de isolantes térmicos
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar