comercial@revistafrigonews.com.br

MARFRIG ASSUME MAIS CINCO FÁBRICAS DA BRASIL FOODS


Criado: 08 Dezembro 2016 | Atualizado: 08 Dezembro 2016
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
A Marfrig e a BRF - Brasil Foods concluíram a segunda etapa do acordo de troca de ativos celebrado pelas duas empresas

A Marfrig e a BRF - Brasil Foods concluíram a segunda etapa do acordo de troca de ativos celebrado pelas duas empresas. Com isso, a BRF transferiu para a Marfrig mais cinco fábricas e o controle da Excelsior Alimentos.
Com isso, a Seara Foods, unidade de aves e processados da Marfrig, assumiu as unidades de São Gonçalo dos Campos (BA), Salto Veloso (SC), Três Passos (RS) Bom Retiro do Sul (RS) e Santa Cruz do Sul (RS).
“Além dos produtos Rezende, Excelsior, Confiança e Wilson, estas plantas passarão a produzir também produtos com as especificações da marca Seara”, afirmou, em nota, o diretor de marketing da Seara, Antonio Zambelli.
As unidades em questão integram o conjunto de ativos — dez fábricas, oito centros de distribuição e onze marcas — que a BRF precisou se desfazer para que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) autorizasse sua criação, fruto da incorporação da Sadia pela Perdigão, em 2009.
No mês passado, a Marfrig já havia assumido três fábricas da BRF e quatro centros de distribuição. Em agosto, estão previstas mais duas fábricas e outros quatro centros de distribuição.
*Fonte: Valor Econômico


Avaliação

Deixe sua avaliação
MARFRIG ASSUME MAIS CINCO FÁBRICAS DA BRASIL FOODS
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar