comercial@revistafrigonews.com.br

SEARA INCORPORA EM AGOSTO INDÚSTRIA DE ALIMENTOS EM MATO GROSSO


Criado: 08 Dezembro 2016 | Atualizado: 08 Dezembro 2016
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
A Seara Foods informou que serão feitas, mês que vem, as incorporações das unidades industriais da produção de alimentos em Várzea Grande

A Seara Foods informou que serão feitas, mês que vem, as incorporações das unidades industriais da produção de alimentos em Várzea Grande, Brasília e dos centros de distribuição de Ribeirão Preto, Bauru e Santos (SP). Hoje, a empresa recebe novas plantas e marcas da BRF - Excelsior Alimentos e de cinco novas unidades industriais no sul e no nordeste do país bi segmento de negócios de alimentos industrializados a base de carnes, massas, vegetais congelados. A negociação está prevista no “Contrato de Permuta de Ativos e Outras Avenças” celebrado com a BRF em 20 de março de 2012, informa a assessoria.
Para manter a presença das marcas advindas da BRF e ampliar a oferta dos produtos com a marca Seara no mercado brasileiro, a Seara Foods iniciou em fevereiro deste ano um processo de recrutamento e treinamento intensivo de cerca de 650 novos profissionais de vendas, que fazem hoje seu “Go Live” (estreia) no mercado. Também, a equipe de promotores de pontos de venda foi ampliada em 30%. “A ampliação da equipe comercial é necessária principalmente para manter a comercialização da marca Rezende e dar suporte ao crescimento do volume de produtos com a marca Seara”, completa Zambelli.
Ainda não foi previsto se haverá mais contratações na unidade em Várzea Grande.
* Agro Notícias


Avaliação

Deixe sua avaliação
SEARA INCORPORA EM AGOSTO INDÚSTRIA DE ALIMENTOS EM MATO GROSSO
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar