comercial@revistafrigonews.com.br
BTA ENTRA NO MERCADO DE HIGIENIZAÇÃO DE COZINHAS INDUSTRIAIS E LAVANDERIAS PROFISSIONAIS

BTA ENTRA NO MERCADO DE HIGIENIZAÇÃO DE COZINHAS INDUSTRIAIS E LAVANDERIAS PROFISSIONAIS


Criado: 08 Fevereiro 2022 | Atualizado: 08 Fevereiro 2022
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir

Como parte de seu plano estratégico de crescimento, a BTA Aditivos amplia sua participação na indústria de higienização e lança este mês duas novas linhas de produtos para o segmento de lavanderias profissionais e de cozinhas industriais.

A linha Atopus Cook é composta por detergentes especialmente desenvolvidos para atender às necessidades de higienização de cozinhas industriais. No portfólio podem ser encontrados detergentes amoniacais e de baixa, média e alta alcalinidade. Esses detergentes são de caráter multiuso, sendo aplicados principalmente como desincrustantes, desengordurantes, limpeza pesada de superfícies e agentes de secagem rápida. Os produtos possuem alta qualidade e performance de resultado atendendo de forma eficiente aos mais exigentes desafios, seja pela limpeza manual, sistema CIP ou em máquinas automáticas.
Para o mercado de lavanderias profissionais a BTA lança a linha Atopus Lav, um mix de produtos que seguem os mais exigentes padrões de qualidade de quaisquer lavanderias, sejam elas industriais, comerciais ou empresariais. A linha contempla detergentes neutros, concentrados, multienzimáticos, alcalinos, neutralizantes, amaciantes e alvejantes e é indicada em todas as etapas da lavagem. Da umectação ao ciclo de amaciante, os produtos removem as diversas sujidades, mesmo aquelas mais difíceis, e garantem a limpeza eficiente de diferentes peças de todos os tipos de tecido.
Fazem parte ainda deste portfólio, os detergentes industriais Atopus e os sanitizantes da linha Dynamic. “Acreditamos que há espaço para inovação no segmento de higienização. Nosso conhecimento desse mercado e de suas necessidades nos levou a dar esse passo, entrando agora no segmento de lavanderias profissionais e cozinhas industriais. Acreditamos na equipe que construímos e nos produtos que desenvolvemos, e estamos certos de que estas novas linhas irão surpreender o mercado”, destaca José Valter Dornelles Mello, CEO da BTA Aditivos.
Além de uma linha de alta performance, a empresa fornece aos seus clientes o atendimento e acompanhamento de uma equipe de vendas preparada e com expertise em produtos e processos. A BTA oferece também treinamento à equipe de limpeza para a utilização correta dos produtos e procedimentos mais adequados para obter o melhor da higienização.

Para saber mais sobre os produtos que fazem parte deste portfólio, acesse:
Linhas Atopus Lav - https://www.btaaditivos.com.br/br/segmentos/industrial-division/1/higienizacao/2/lavanderias/32/

Linha Atopus Cook - https://www.btaaditivos.com.br/br/segmentos/industrial-division/1/higienizacao/2/cozinhas/31/

Sobre a Empresa
A BTA Aditivos tem sua matriz localizada em Xanxerê, no oeste de Santa Catarina e um escritório comercial em Jaraguá do Sul, no nordeste do estado. A empresa trabalha com duas importantes frentes no mercado. Através da Divisão Industrial, a BTA oferece detergentes e desinfetantes de alta performance para higienização de ambientes, equipamentos e utensílios na indústria alimentícia, objetivando o controle microbiológico que é um dos grandes desafios da atualidade. Além disso, a BTA atua também com a potabilização da água de abastecimento nos processos das estações de tratamento. Na Divisão Agro, a empresa oferece aditivos para nutrição de animais de produção e de pets, trazendo resultados não só para rações e matéria-prima, mas também para o processo produtivo e para a biosseguridade como um todo.
Conheça mais sobre a empresa visitando o site: www.btaaditivos.com.br



Avaliação

Deixe sua avaliação
BTA ENTRA NO MERCADO DE HIGIENIZAÇÃO DE COZINHAS INDUSTRIAIS E LAVANDERIAS PROFISSIONAIS
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar