comercial@revistafrigonews.com.br

DILMA MENCIONA "NOVO CICLO VIRTUOSO DE INVESTIMENTO PRODUTIVO"


Criado: 08 Dezembro 2016 | Atualizado: 08 Dezembro 2016
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
As afirmações foram feitas em artigo publicado no jornal Folha de SãoPaulo, que teve como tema central o marco de 10 anos do PT no governo federal

No dia 30 de dezembro, a presidente Dilma Rousseff afirmou que as ações de seu governo abriram condições para "um novo ciclo virtuoso de investimento produtivo" e que o desafio dos próximos anos no Brasil é aumentar a competitividade da economia e acabar com a miséria extrema.
As afirmações foram feitas em artigo publicado no jornal Folha de SãoPaulo, que teve como tema central o marco de 10 anos do PT no governo federal, ciclo iniciado com a chegada de Lula à Presidência em janeiro de 2003.
"Ao longo de 2012, lançamos planos de concessões de rodovias, ferrovias, portos e aeroportos, que abrem as condições para um novo ciclo virtuoso de investimento produtivo", escreveu.
Dilma citou ainda a redução na carga tributária, desonerações na folha de pagamento e o plano para reduzir custos na tarifa de energia em 2013.
"São medidas fundamentais para aumentar a competitividade das empresas brasileiras e gerar as condições de um crescimento sustentável", afirmou.
A presidente afirmou ainda que os avanços dos últimos 10 anos foram "construídos sobre uma base sólida" de governos anteriores.
"Desde o fim do regime de exceção, cada presidente enfrentou os desafios do seu tempo. Eles consolidaram o Estado Democrático de Direito, o funcionamento independente das instituições e a estabilidade econômica".


Avaliação

Deixe sua avaliação
DILMA MENCIONA "NOVO CICLO VIRTUOSO DE INVESTIMENTO PRODUTIVO"
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar