comercial@revistafrigonews.com.br

Marel prepara a inauguração do novo escritório no Brasil

Tudo está sendo preparado para Junho

Atualizado em 11 Maio 2021
missing
Titulo:
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
“Desde o anúncio do ano passado, que a Marel mudará seu escritório no Brasil para Campinas, nossas equipes têm trabalhado duro na construção do novo espaço e na preparação para a mudança”, relata Clausius Nóbrega, Diretor da Marel na América Latina.

O Progress Point será o primeiro centro de demonstração da Marel na América Latina, o que fortalecerá a capacidade da empresa de apoiar os processadores de alimentos da região, com sistemas e soluções automatizadas avançadas para cada etapa do processo de produção.

“Esperamos poder mostrar nossos equipamentos aos clientes da região e oferecer uma experiência prática de nossas tecnologias”, diz Nóbrega. "O novo escritório e centro de demonstração fazem parte da estratégia de crescimento da Marel no Brasil e na região, e nos aproximarão de muitos de nossos clientes".

As novas instalações, de 4.700m², estão localizadas em uma área próxima ao centro de Campinas e a apenas cinco minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos.

Fonte: Marel

Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.

Compartilhar

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM

Sua mensagem foi enviada com sucesso!

JBT Marel

jbtmarel-y0.jpg
11 Julho 2025

TT 1815: REVOLUCIONANDO O MERCADO BRASILEIRO DE EMBUTIDOS


JBT E MAREL SE UNEM PARA CRIAR GIGANTE GLOBAL EM SOLUÇÕES PARA A INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA

frango-l4.jpg
22 Janeiro 2025

Em um movimento que promete transformar a indústria alimentícia global, a JBT e a Marel anunciaram a fusão de suas operações, dando origem à JBT Marel.


NS BRAZIL

foto-materia-nsb-e2.jpg
19 Setembro 2024

MARCA PRESENÇA NA EXPOMEAT 2024


MINISTÉRIO DA AGRICULTURA DECLARA EMERGÊNCIA ZOOSSANITÁRIA NO RS APÓS CASO DA DOENÇA DE NEWCASTLE EM AVIÁRIO

itc-e7.jpg
19 Julho 2024

Enfermidade viral contamina aves silvestres e domésticas, de acordo com especialista. Sete mil animais precisarão ser sacrificados em granja de Anta Gorda.