(19) 4141-9494
comercial@revistafrigonews.com.br

Starrett amplia linha de lâminas para frigoríficos

Lançamento será durante a Mercoagro, entre 11 e 14 de setembro, em Chapecó (SC)

Atualizado em 17 Outubro 2018
missing
Titulo:
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, estará na Mercoagro - 12ª Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne, realizada de 11 a 14 de setembro, em Chapecó (SC), apresentando as novas linhas de lâminas desenvolvidas para frigoríficos.
O portfólio da empresa era composto por facas, chairas, protetores de chaira e lâminas de serra fita. Para complementar a linha, a Starrett acaba de lançar as linhas de lâminas Skinner, indicadas para retirar membranas de peças de carne, extrair pele de peixes e descourar suínos; e a Slicer, ideal para indústria alimentícia, com alta velocidade de corte e disponível em diversos comprimentos. Ambas indicadas para pequenos, médios e grandes frigoríficos.
Para Felipe Fabrega, gerente de Produto e Assistência Técnica da Starrett, os novos produtos vêm para complementar o conjunto de opções que oferecidos e levar aos frigoríficos materiais de excelência. “As lâminas Starrett foram desenvolvidas para terem maior performance, pois são fabricadas em aço inoxidável que garante a afiação por mais tempo e aumenta a produtividade; gravação laser no corpo da lâmina, garantindo procedência e rastreabilidade do produto, além de tratamento térmico e afiação especialmentes desenvolvidos para a aplicação, entre outras benfeitorias”
Sobre o lançamento na feira, Fabrega salienta que a feira se localiza em um dos polos mais importantes do Brasil para a indústria frigorífica de suínos, além da indústria de aves. “Recebemos na Mercoagro muitas visitas de usuários e decisores (compradores, gerentes e diretores) destas indústrias, portanto é importante para nós mostrarmos nossos produtos e lançamentos, além de estreitar relacionamento”.
Sobre a Starrett
A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, teve início nos Estados Unidos, em 1880, quando Laroy S. Starrett inventou o esquadro combinado. No Brasil suas operações começaram em 1956. Hoje, a Starrett conta com fábricas nos Estados Unidos, Escócia, China e Itu, no Brasil. A empresa produz mais de cinco mil produtos, tais como lâminas de serras de fita para corte de metais, madeira e carne, ferramentas de precisão e instrumentos de medição. Os produtos Starrett são vendidos em mais de 100 países por meio de uma rede de distribuidores atendendo a uma variada gama de segmentos que vai desde ferramentas para a indústria automobilística, aviação, marinha, até equipamentos agrícolas, ferramentas para trabalhos manuais, para construtores, carpinteiros, encanadores, eletricistas etc.
Para mais informações acesse www.starrett.com.br

 

 

Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.


 


Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM

Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Empresa a mais de 39 anos no Brasil, atuando no mercado de Instrumentos de Medição

jonhis-site-w5.jpg
12 Abril 2019

Registrador Descartável de Temperatura para uso em Transportes Refrigerados


Mercado Nacional da Carne

capa-marco-z9.jpg
04 Abril 2019

Pesquisa aponta vantagens para a produção de carnes no Brasil


Pré-Conferência FACTA WPSA-Brasil 2019 terá Simpósio de Automação

facta-x0.jpg
22 Março 2019

Evento será no dia 14 de maio, as 08 hs na Expo D. Pedro, em Campinas (SP)


Peste suína na China causa disrupção no mercado de carnes e leva à disparada da BRF e JBS na bolsa

frigorifico-china-f7.jpg
18 Março 2019

O gigante asiático enfrenta um surto de peste suína africana, o que está impactando fortemente os frigoríficos do mundo todo – incluindo os Brasileiros