(19) 4141-9494
comercial@revistafrigonews.com.br

Starrett amplia linha de lâminas para frigoríficos

Lançamento será durante a Mercoagro, entre 11 e 14 de setembro, em Chapecó (SC)

Atualizado em
missing
Titulo:
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, estará na Mercoagro - 12ª Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne, realizada de 11 a 14 de setembro, em Chapecó (SC), apresentando as novas linhas de lâminas desenvolvidas para frigoríficos.
O portfólio da empresa era composto por facas, chairas, protetores de chaira e lâminas de serra fita. Para complementar a linha, a Starrett acaba de lançar as linhas de lâminas Skinner, indicadas para retirar membranas de peças de carne, extrair pele de peixes e descourar suínos; e a Slicer, ideal para indústria alimentícia, com alta velocidade de corte e disponível em diversos comprimentos. Ambas indicadas para pequenos, médios e grandes frigoríficos.
Para Felipe Fabrega, gerente de Produto e Assistência Técnica da Starrett, os novos produtos vêm para complementar o conjunto de opções que oferecidos e levar aos frigoríficos materiais de excelência. “As lâminas Starrett foram desenvolvidas para terem maior performance, pois são fabricadas em aço inoxidável que garante a afiação por mais tempo e aumenta a produtividade; gravação laser no corpo da lâmina, garantindo procedência e rastreabilidade do produto, além de tratamento térmico e afiação especialmentes desenvolvidos para a aplicação, entre outras benfeitorias”
Sobre o lançamento na feira, Fabrega salienta que a feira se localiza em um dos polos mais importantes do Brasil para a indústria frigorífica de suínos, além da indústria de aves. “Recebemos na Mercoagro muitas visitas de usuários e decisores (compradores, gerentes e diretores) destas indústrias, portanto é importante para nós mostrarmos nossos produtos e lançamentos, além de estreitar relacionamento”.
Sobre a Starrett
A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, teve início nos Estados Unidos, em 1880, quando Laroy S. Starrett inventou o esquadro combinado. No Brasil suas operações começaram em 1956. Hoje, a Starrett conta com fábricas nos Estados Unidos, Escócia, China e Itu, no Brasil. A empresa produz mais de cinco mil produtos, tais como lâminas de serras de fita para corte de metais, madeira e carne, ferramentas de precisão e instrumentos de medição. Os produtos Starrett são vendidos em mais de 100 países por meio de uma rede de distribuidores atendendo a uma variada gama de segmentos que vai desde ferramentas para a indústria automobilística, aviação, marinha, até equipamentos agrícolas, ferramentas para trabalhos manuais, para construtores, carpinteiros, encanadores, eletricistas etc.
Para mais informações acesse www.starrett.com.br

 

 

Opinião

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.


 

 


Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM

Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Equipamento para Abate de Suínos do Grupo Industrial TAESA

taesa-site-maquina-t6.jpg
05 Setembro 2018

Chamuscador Turbo
Agilidade e eficiência na esterilização da carcaça e na remoção de pelos residuais.


Sunnyvale - Inspeção e controle de qualidade são destaques na Anutec Brazil 2018

sunnyvale2-r1.jpg
02 Agosto 2018

Empresa levará ao evento suas soluções de inspeção e controle de qualidade, como detector de metais e Raio X, que atendem às necessidades das indústrias de alimentos


SUNNYVALE PASSA A CONTAR COM SOLUÇÕES DE EMBALAGENS DA WEBOMATIC

sunnyvale-2-z8.jpg
06 Dezembro 2016

A Sunnyvale passa a ser representante exclusiva das embaladoras da fabricante alemã Webomatic no mercado brasileiro. Soluções atendem varejo e indústria


MULTIVAC relembra o sucesso de 2017 e avança em seu crescimento

multivac-v6.jpg
06 Dezembro 2016

Coletiva de imprensa na Anuga FoodTec 2018